Descubra sua personalidade através da cor dos olhos e cabelos

Cor dos olhos e dos cabelos pode dizer sua personalidade




Porque é que os de Animes personagens têm cabelos e olhos tão coloridos e grandes?


Esta característica surgiu para dar maior expressão aos personagens.
“todos os personagens de manga ou de séries de anime são parecidos, assim, a cor serve para diferenciá-los.”


A nitidez e a combinação das cores nos desenhos japoneses são de uma criatividade espetacular, o estilo Anime-Mangá e reconhecido a primeira vista.Um dos detalhes mais importantes no reconhecimento desse estilo,e o tamanho e a cor dos olhos, e do cabelo, desses personagens.


Normalmente a cor dos olhos e a mesma do cabelo 

A grande variedade de cores nesse tipo de arte para alguns, chega a ser negativo, pois foge um pouco do realismo nos desenhos. 

Nos Animes e mangás a personalidade, está na cor do personagem. 


E no mundo real será que sua personalidade poderia estar na cor de seus olhos ?





Olhos que muda de cor:




Esse camaleão entra e se adapta em qualquer ambiente, para jogar umas pessoas contra as outras, a fim de conseguir seus objetivos. Manipula para conseguir seus objetivos.


Pessoas espirituosas: mantém a capacidade de conseguir entrar e se adaptar em qualquer grupo e vibração, para levar luz. Ela se adapta tão bem e consegue tirar pessoas das trevas e trazer para a luz


Olhos Negros:




Quem tem olhos pretos geralmente apresenta um senso estético refinado e se dá melhor com trabalhos criativos. Além disso, as pessoas que têm olhos pretos geralmente têm um grande amor pela vida. Por ouro lado, essas pessoas costumam ser bastante dominadoras.


Pessoas sem espiritualidade:Nasceu para matar! Ele olha para você e você se sente mal, porque ele entra em sua essência e destrói tuas energias só pelo olhar.


Em pessoas espirituosas:Se é um olho preto com luz. Você olha e ainda sente medo. Só que desta vez, ele mata o que tem de ruim dentro de você.


Olhos Castanhos claro:




Pessoas sem espiritualidade: São completamente falsas. É interesseiro preconceituoso. Se joga nas pessoas para conseguir seus objetivos.

Pessoas espirituosas: Se você gosta de mel quer dizer que você é uma pessoa evoluída, mais próxima de encontrar a iluminação.

Olhos Verdes:

Pessoas que têm olho verde costumam apresentar uma sexualidade bastante desenvolvida. Além disso, elas são determinadas a alcançar o seu grande amor. O ponto negativo é que elas são possessivas e ciumentas.

Sem espiritualidade:são manipuladoras, são muito mentirosas e usam da sedução para conseguir seus objetivos.

Com espiritualidade:Acalmam emoções e ambientes, e também aceitam muitas vezes o perdão de outras pessoas.


Olhos azuis:




Pessoas com olhos azuis costumam ser delicadas e sensíveis. Além disso, elas são aguçadas e dinâmicas
Sem espiritualidade:Fria e egoísta. Só querem saber delas próprias. 

Com espiritualidade:Limpa o ambiente e retiram as dores nas pessoas. Quando essa pessoa olha outra nos olhos, abre o seu portal da felicidade.

Olhos Castanhos:





Pessoas que possuem olhos castanhos possuem uma maior tendência a serem racionais. Além disso, elas também costumam ser mais justas e não tolerar desrespeitos. 

No entanto, elas costumam levar isso tudo com bastante humor.

Com espiritualidade: Arranja muitas brigas, e às vezes, é injusta.


Cor dos cabelos


Pretos

Geralmente o protagonista, o "herói", a figura principal tem na imensa maioria das vezes os cabelos pretos ou bem escuros.


Se não é o protagonista, são geralmente honestos e sinceros e possuidores de grande força física e/ou de caráter. Nas mulheres, os cabelos negros geralmente indicam firmeza de caráter e grande dedicação àqueles que amam. 


Personagens: Seiya, Shiryuu e Shunrei (Cavaleiros do Zodíaco), Raye (Sailor Marte, de Sailor Moon), Shurato e Ryuuma (Shurato), Goku e Chichi (Dragonball Z), Ash e Brock (Pokemon), Hector (Samurai Troopers) ou, do lado dos "maus", Zagart e Alcion (Rayearth), Vegeta e Andróide 17 (Dragonball Z), entre outros.


Vermelhos

Cabelos cor de fogo são geralmente ligados a uma forte personalidade feminina, pois vermelho (ou castanho avermelhado) é a cor reservada aos personagens femininos de grande força, coragem e determinação. 


Personagens: Lucy (Rayearth), Marin (Cavaleiros do Zodíaco), Misty (Pokemon), Molly (Monster Rancher), Kurana (Yu Yu Hakusho) e Kenshin (Rurouni Kenshin/Samurai X).

Loiros

São também a marca de um personagem considerado belo. Muitas vezes os cabelos loiros são utilizados para acentuar nobreza,suavidade e maneiras. 

Personagens: Hyouga (Cisne) dos Cavaleiros (a certa altura, Seiya diz a Hyouga que ele é o único do grupo que poderia ser um ator/galã), Leiga (Shurato), Gateau (Bakuretsu Hunter), Zoicite e Sailor Vênus Sailor Moon), Andróide 18 (Dragonball Z) e outros.


Acinzentados

No ocidente, tais cabelos são geralmente associados a velhice e fraqueza. Nos mangás e animes o único traço em comum com essa idéia é a de que os personagens com essa cor de cabelo têm grande poder espiritual, inteligência e auto-controle.

Azuis e verdes

Força e o caráter dos personagens: quanto mais escuro, geralmente indica maior poder, força física ou agressividade; quanto mais claro e distantes indica menor força e/ou maior sensibilidade.

Essa cor aparece nos mais variados tons: desde o quase negro de Camus de Aquário (Cavaleiros) até o quase cinza de Marine (Rayearth), passando pelo azul profundo de Tommy (Samuray Troopers) e do azul desbotado de Bulma (Dragonball Z). Aphrodite de Peixes (Cavaleiros do Zodíaco).

Cor-de-rosa

São geralmente reservados a mulheres frágeis e personagens sensíveis, menos violentos. eu disse geralmente mais temos personagen de rosa que provam o contrario caso de Lucy de Elfen Lied e da Yuno de Mirai Nikki


Castanhos 

Claros ou escuros destinados a personagens fortes, mas de comportamento moderado, como o Hyouga de Shurato.No entanto, personagens de cabelos castanhos por vezes apresentam comportamentos extremados, ora impulsivos e passionais ora quietos e sensíveis.


Personagens: Nefrite e Sailor Júpiter de Sailor Moon, como Trowa em Gundam Wing e Jorge deSamurai Troopers).


separei algumas imagens não são de Colsplay mais pela forte expressão no olhar e na
cor que chama atenção,não lembram personagens de animes ?



Bruna Linzmeyer (Atriz)
participou da novela da globo "Meu Pedacinho de Chão"

(Modelo)


Avril Laving (Cantora)


Milla Jovovich (Atriz)

ex modelo e Atriz de vários filmes conhecidos "Resident Evel" "A Lagoa Azul"entre outros
essa imagem e do filme "O Quinto Elemento"

Maddie Ziegler (Dançarina Atriz)

Maddie Ziegler "chandelier" (Dançarina Atriz)
Participa de varios clips de musicas mais ficou conhecida no mundo todo se apresentando no clip da musica chandelier da cantora Sia







Maddie Ziegler "chandelier" (Dançarina Atriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário