Dicas de Animes - Kamisama Hajimemashita.

Lançado em 2012 o anime Kamisama Hajimemashita é um anime super kawai que lembra um pouco Inuyasha. O anime contem 13 episódios de pura comédia e romance, além também dos gêneros Youkais, Fantasia, Shoujo, Supernatural. O anime e uma mini serie que passa na Tv Tokyo cana 7 no japão.

Sinopse:

Depois de seu pai ter ido embora devido às dívidas de jogos e de ser expulsa de seu apartamento, Nanami encontra Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. 


Nanami salva Mikage de um cão e ele conta sua história. Ele entrega a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvado. 


Nanami aceita a oferta, por não ter para onde ir. Mikage desenha um mapa mostrando a ela onde deve ir. Ao chegar, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami então é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. 


Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu, como nova Divindade do Santuário. Incapaz de aceitar Nanami como nova Divindade do Santuário, Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado. 


Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.


Previa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário