Um clássico de volta Yuyu Hakusho




Bom pessoal a clamada série de Mangá Yuyu Hakusho criada por Yoshihiro Togashi (que também e autor da série Hunter x Hunter ) estreou de volta ás bancas pela editora JBC. em outubro. do ano passado, essa é a chance de quem ainda não leu o mangá de conferir e completar sua coleção. 


Agora o mangá não será dividido em meio tankobon e terá um papel de qualidade finalmente!
Na década de 90 o Anime fez grande sucesso aqui no brasil junto com Cavaleiros do Zodíaco e outros tantos animes exibidos na época pela extinta TV Manchete. e também foi exibida pelo Cartoon Network em 2004.


 

A História:


A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. 


Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. 


Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios e monstros do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.


O texto do Mangá foi revisado e readaptado aos novos padrões da editora JBC mais ao mesmo tempo levaram em conta a primeira versão do Mangá que agradou tantos fãs brasileiros do Anime.


A edicão da JBC está muito boa, com um bom papel e uma bela capa pena que as paginas não são coloridas. em média cada volume tem 200 paginas e custa 14,90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário