.

Dica de anime Blood Lad

Blood Lad


Olá Galera esta e minha primeira postagem no blog Arte no Papel, irei postar vários assuntos sobre animes, começando por hoje.
Anime de hoje: Blood Lad
Gênero: Comédia, Demônios, Vampiros, Supernatural, Seinen


Este anime e muito legal , conta a história de um vampiro do mundo demoníaco chamado Staz , e que é fã do japão (ou um otaku da cultura japonesa).Ele  sempre quis ir para o mundo dos humanos mas evidente que isso era algo complicado de se fazer, mas algo impressionante acontece, uma humana acaba parando neste mundo dos demônios. Staz é o chefe do território, e fica sabendo rapidamente que há um humano entre eles, então manda traze-la  até ele,que se arruma todo de uma maneira bem ridícula, e fica admirado com a humana. Ele sente uma enorme vontade de sugar o sangue da colegial japonesa, mas ele mente dizendo que quer protege-la e fara o que ela pedir porém alguém invade seu território causando o caos nele. Staz pouco se importa com seus companheiros, mas a humana Yanagi Fuyumi Diz que ele deve ajudar os amigos, excitado com o forte desejo de sangue sobre ele, foi ajudar seus companheiros demoníacos, então sem que ele percebesse uma das plantas monstros do invasor acaba entrando em sua casa, e quando a luta termina ,e volta para onde Fuyumi esta, ele  percebe que há ossos em sua casa  e que Yanagi morreu e virou uma fantasma, então com intenção de vela viva novamente para sentir aquele imenso desejo vampiresco ou que talvez seja amor, faz um juramento de sangue dizendo que ira traze-la de volta a vida apenas com seus ossos, algo nada fácil de fazer, então começa ler mangás para pesquisar sobre o assunto. Fuyumi percebe que a maneira que ele tratava ela de quando era viva mudou, agora que ela virou uma fantasma, Staz a ignora mas ira ajuda-la a volta a vida.
Esse anime tem ecchi, comedia sobrenatural, e um pouquinho de romance, é interessante citar o episódio que ele praticamente quase fez o famoso kamehameha do Goku, é um ótimo anime para passar o  tempo, tem uma boa animação. Os personagens são bem divertidos, principalmente o Staz que é mais um anti herói, mas que ao longo do anime nota-se que isso e somente o exteriotipo pois ele é bem engraçado. A Fuyumi então é muito fofa e sexy, tanto que faz ele querer traze-la de volta a vida com a desculpa de sugar o sangue dela todo.Este é o anime recomendado de hoje.
OBS:(Em todos site até agora eu  assisti,não tinha no gênero romance, mas acretdito que tenha)este é o anime recomendado de hoje.

Algumas imagens do que estou falando:

     Nem preciso falar que poder é este né?

     Cena muito Kawai:

     Nada melhor anime de ecchi com comédia!



Postado por :Fabricio da Silva Passos
Texto: Todas as Sextas às 14:00
Tema :Dicas de Animes  
Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no facebook e receba novas postagens , clique AQUI >>

participe da nossa comunidade no GMAIL clique AQUI 


"Eu vivo em uma cidade sem um nome. Todas as noites me perco na escuridão de suas ruas. Vejo cenas animadas da realidade! "

type='text/javascript'/>