Dica de anime Romance Fantasia Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi

Olá Galera Hoje estou recomendando um ótimo anime para passar um tempo.
 
Anime de Hoje: Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Vida Escolar, Seinen
 

Ookami Ryouko, e membro do clube Banco Otogi, que possui seis Integrantes. 

O clube realiza diversos pedidos de alunos da escola em troca de dinheiro, como lutar contra delinquentes, problemas amorosos e varios. 


Em um trabalho Ryouko estava lutando com um delinquente que possuía uma faca, então pede sua amiga que também é sua companheira que se afaste, Ookami começa a lutar porem ela percebe que o seu inimigo é desarmado, no entanto como ela não sabia o que havia acontecido pensou que fosse um engano.


Morino Ryoushi perseguiu Ookami afim de poder se declarar para ela, mas acaba não conseguindo se expressar direito seus setimentos e leva um fora, então Akai Ringo a amiga de Ryouko, investiga Ryoushi, e percebe a suas habilidades notórias de esconder sua presença, tanto que as duas amigas nunca notaram Morino em sua classe. 


Ryoushi e convidado por Akai para entrar no clube do Banco Otogi, ele aceita mesmo tendo medo dos olhares das pessoas, Ryouko descobre que ele esta seguindo ela a uma semana quando foi atacada por um delinquente com uma faca, então ela diz que não ira aceita-lo porque ela não precisa de um companheiro que não protege alguém que ama, porem Morino ajudou silenciosamente sem que ela percebesse por causa de sua fobia social. (Ookami descobre que Ryoushi ajudou ela, por um vídeo gravado de sua amiga Ringo)


Anime e muito divertido de se ver, principalmente quando quiser relaxar.

 
Ryoushi tem fobia social pois vivia nas montanhas onde aprendeu a esconder sua presença com seu avó, muitas vezes é chamado de inútil pela sua amada, mas a verdade é que longe dos olhares das pessoas ele e verdadeiramente homem, ele é perspicaz a ponto de perceber além da aparência forte de Ryouko ,dizendo há uma garota fraca que precisa de apoio.


Ryouko e bem fofa a sua personalidade é forte pode até considerar uma Tsundere, ela tem uma aparência feroz mas também possui um lado gentil, ela também tem sentimentos por Ryoushi , ela treina estilo de luta e usa duas luvas de gatos que quando carregadas liberam choques elétricos quando acerta os oponentes.


Akai Ringo mesmo sendo uma loli fofa de cabelos vermelhos de capa vermelha que lembra o conto chapeuzinho vermelho, ela é bem perversa e sempre tenta unir Morino com a Ookami tanto que convidou Ryoushi para entrar no clube do Banco Otogi.


Este é o anime recomendado de hoje.





Nenhum comentário:

Postar um comentário