23 Animes shounens que Recomendo

Ola pessoal!! hoje estarei publicando sobre animes que eu recomendo a você. 


Quero lembrar que é a minha opinião, não foi baseado em nenhum outro top ou enquete, por isso, não estarei colocando em ordem, só estarei recomendando.


Vou esta recomendando animes Shounens desta vez, ainda tem muitos animes shounens que eu não coloquei, pois ainda não vi ou não me lembro dos nomes.


Naruto.


Sinopse: Naruto Uzumaki, um ninja hiperativo, vive em Konoha, Momentos antes do seu nascimento, um demônio enorme conhecida como a Kyuubi, a Raposa de Nove Caudas, atacou Konoha e causou estragos. 


A fim de colocar um fim à violência da Kyuubi, o líder da vila, o quarto Hokage, sacrificou sua vida e selou a besta monstruosa dentro do Naruto recém-nascido. Ele se esforça para se tornar-se o Hokage de Konoha, ele encontra muitos amigos e inimigos ao longo do caminho.




Death Note.


Sinopse: Raito Yagami é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o titulo de Death Note. 


No inicio, Light imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de “punição divina” aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos.


Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk


Devido aos acontecimentos que se seguem, a policia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. 


Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com L, nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então.





Fairy Taill



Sinopse: Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. 


Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. 


Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso 


Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. 


Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. 


Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy





Claymore.


Sinopse: Neste mundo, desde os tempos passados, pessoas foram devoradas por seres chamados “youma”. 


Por muito tempo, as pessoas viveram sem nenhuma intenção de enfrentá-los. 


No entanto, uma semi-humana, semi-youma guerreira nasce… Soldadas conhecidas como “Claymore” que, com olhos prateados podem ver através da verdadeira forma dos “youma”, e carregam espadas gigantescas, travam uma batalha contra estes seres denominados “youma”.




Noragami.


Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. 


Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. 


O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem- educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.

 


Shingeki no kyojin.



Sinopse: Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs


Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer.


No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores 


Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. 


Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. 


Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.




Full Metal Alchesmit Brotheood.



Sinopse: Uma nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi começada em 2009 e a estimativa é que dure entre 60 e 65 episódios, dessa vez seguindo a história original do mangá, sendo possível porque esse está em sua reta final.



Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. 


Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como “Alquimista Federal”, ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. 


Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus “Automail” da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.




Nanatsu no Taizai.



Sinopse: Também intitulado The Seven Deadly Sins, a história gira em torno da Pricesa Elizabeth, que depois de descobrir a verdade sobre o exilamento dos temidos guerreiros ‘Sete Pecados Capitais’ e do assassinato de seu pai, tenta reunir de novo os guerreiros para reaver o trono. 


Porém, o primeiro ‘pecado’ que ela conhece, Meliodas, não possui nem uma espada de verdade. Será que esses guerreiros foram superestimados?



Anatsu Kyoshitsu.



Sinopse: Os desajustados estudantes da menosprezada sala 3-E da escola Kunugigaoka tem um ano para cumprir uma única missão: assassinar seu novo professor, criatura esquisita semelhante a um polvo que com seus poderes e força descomunais destruiu 70% da Lua, e agora promete devastar a Terra caso não seja morto nesse período. 


Koro-sensei – nome ao qual viria a ser chamado – impõe-se como professor nessa sala repleta de assassinos amadores que buscam uma recompensa de 1 bilhão de ienes (R$ 22 milhões), não deixando de dar aulas normais para eles enquanto enfrenta inúmeras tentativas de homicídio.


 


Bleach.


Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um garoto aparentemente normal de 15 anos. Ichigo tem o poder de ver espíritos, mas não se abala muito com isso, em certo dia acontece algo diferente no quotidiano de Ichigo. 


A sua cidade passa a ser atormentada por criaturas na qual ele desconhece.


A partir daí Ichigo conhece uma garota chamada Kuchiki Rukia que é um Shinigami e tem a função de purificar tais criaturas. 


Essas criaturas são denominadas Hollow (espíritos malignos que vivem em um lugar estipulado de Hueco Mundo). 


A família de Ichigo é atacada e a shinigami fica ferida incapaz de lutar, com isso Ichigo se transforma em um shinigami e destrói o Hollow que o perseguia, com isso surge uma historia emocionante e eletrizante.


One Piece.


Sinopse: Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. 


Antes de ser executado ele disse “Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha”. Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a 


Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.
Ushio To Tora- Ushio acha que falar com demônios é loucura, seu pai sempre falava lendas de demônios dos antepassados , mas quando ele encontra um monstro em seu próprio porão , Ushio tem de ter um outro olhar para a lenda da família ! 


Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores , Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura vir a ser pior que a maldição ?




Yamada-Kun to 7 nin no Majo-

Sinopse Ryuu Yamada é conhecido como um delinquente em sua escola; ele foi furado de aulas após um ano de frequentar a escola. 


Um dia, ele cai acidentalmente a partir de um lance de escadas para Urara Shiraishi, o aluno ace da escola. Yamada acorda e descobre que ele tem órgãos com ela trocou! 


Os dois tentar reverter a mudança e descobrir que o beijo provoca a troca do corpo. 


Por sugestão do vice- presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, que revive o Clube Estudos sobrenatural. ! O clube encontra outras "bruxas" com diferentes poderes que são ativados com um beijo.

 


Bakuman.


Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. 


Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. 


Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. 


No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status. 


Mais tarde Takagi chama Mashiro dizendo que ele vai confessar à Azuki. Mashiro corre até a casa de Azuki para encontrar Takagi, e ele em seguida, solicita Azuki e confessa a ela que ele e Mashiro são destinados a ser mangakás. Mashiro, em seguida, descobre que ela quer ser uma Seiyuu (dubladora) e, pensando nas desventuras românticas de seu tio, propõe Azuki em casamento, sob a condição de que eles só se casam depois de alcançar seus sonhos. 


Com um gol antes dele, Mashiro expõe a tornar esse sonho realidade. Seu objetivo é ter a voz de Azuki como a heroína da adaptação do anime de seu mangá. 


Para ter a maior probabilidade de sucesso, ele e Takagi votam para se serializar na revista semanal Shonen Jump e tentar criar o mangá mais popular para a revista



Blood Lad.


Sinopse: Staz é o chefe vampiro de uma seção do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse no sangue humano. Ele está mais apaixonado por cultura japonesa. 


Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, vagueia acidentalmente na cidade demônio, ele salta para a ocasião. 


No entanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu território, a Fuyumi alheio é morto por um monstro e se torna um fantasma errante. 


O Staz decepcionado promete a ela que ele vai encontrar uma maneira de trazer Fuyumi volta à vida.



Koroko no basket-


Nesta história, Kagami Taiga acaba de entrar no colegial Seirin quando ele se encontra com Kuroko Tetsuya do time de basquete da escola. Kuroko sempre foi o sexto membro fantasma do lendário time de basquete entitulada “Geração Milagrosa” no ginásio. 


Logo após se graduarem e entrarem para o colegial, os membros do lendário time se ingressaram em escolas conhecidas por serem elite no basquete. 


Juntos, Kagami e Kuroko aumejam levar o seu time para o campeonato interescolar para enfrentarem os antigos companheiros de equipe de Kuroko.



Aoharu X Kikanjuu.


Hotaru Tachibana tem um temperamento explosivo, ela interpreta mal algo ocorrido entre uma amiga sua e Masamune, que é seu novo vizinho, e, após causar confusão e danos no clube onde ele trabalha Hotaru se vê obrigada a aceitar a estranha condição imposta por Masamune para pagar pelo estrago que fez, que seria participar do time de airsoft dele junto com Tooru. 


Relutante no começo, Hotaru é outra que aos poucos se encanta pela prática de airsoft, e mesmo com a dívida sendo paga rapidamente ela continua na equipe, mas há um porém: por conta de seu modo de se vestir e agir nem Masamune, nem Tooru, percebem que ela é na verdade uma garota, o que impossibilitaria sua participação no time, e conforme o tempo passa vai lhe ficando mais difícil revelar isso para eles.




Arslan Senki.


O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. 


Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.



Owari no seraph.


Sinopse:Um misterioso vírus aparece na Terra e mata todos os humanos infectados acima de 13 anos. Na mesma época, vampiros que apareceram das trevas do mundo dominam e escravizam a humanidade. 


Hyakuya Yuichirou é um garoto, que junto do resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo preso, Yuichirou tem um grande sonho: matar





Shokugeki no Souma.


Sinopse : O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante de seu pai e superar a culinária dele. 


Mas assim que Yukihira se forma no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante para ir cozinhar na Europa. 


Apesar de estar para baixo, o espírito lutador de Souma reacende quando seu pai o desafia a sobreviver numa escola de culinária de elite onde só 10% dos alunos se formam. Será que Souma sobreviverá?.



YnuYasha.


Sinopse: InuYasha é um hanyou (meio-youkai), por ser filho de um youkai e de uma humana. 


Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. 


Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão feudal, onde encontra InuYasha


Sankarea.


Sinopse: A história gira em torno de um estudante, Furuya Chihiro, que é obcecado com zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. 


Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chiharu conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente. 


Pouco tempo depois Chiharu descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais se tornar uma zumbi.



Magi.


Aladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que habita dentro da flauta que ele carrega consigo, em busca de outros gênios. 


Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer em todo o mundo, há 14 anos. 


Os dois partem, então, iniciando sua aventura, conhecendo todo o tipo de pessoas e enfrentando os mais diferentes perigos!



D. gray Man.


Sinopse: Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. 


Mas o mundo ama aqueles que o destroem. 


Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo “Criador”, o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. 


Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário