Dica de anime: Golden Boy



Beleza pessoal Hoje estarei recomendando um anime muito engraçado e divertido.

Anime de Hoje: Golden Boy

Gênero: Comedia, Seinen, Ecchi, Harem





Oe Kintaro é um jovem de 25 anos que abandonou a Universidade de Tokyo porque já havia dominado todo o currículo escolar, desde então tem trabalhado em diversos trabalhos para aprender sobre a vida. Kintaro sempre viaja todo equipado com sua bicicleta, ele é um pervertido muito inteligente que aprende rápido, tanto que aprendeu a programar em tão pouco tempo e realizou um trabalho profissional em uma semana, dentre todos os trabalhos que ele realiza sempre há uma mulher sexy e linda, e como de se esperar de um pervertido ele sempre começa a ter pensamentos perversos sobre elas e eventualmente imagina as belas mulheres de seu emprego sentando na privada que ele limpa. Kintaro parece ser um idiota porém ele é incrivelmente inteligente e as mulheres de quem ele sente atração acaba se apaixonado por ele, porém o protagonista sempre acaba indo embora, deixando ás para traz.

Este anime é muito engraçado e divertido, dou grandes risadas com ele, a animação não é tão boa mas também não é ruim , as personagens são bem trabalhadas, não segue um padrão especifico principalmente as mulheres que são sempre sexys e lindas.

Oe kintaro é um grande pervertido sem noção e tem um fetiche por privadas, sua perversão é tão grande que fez ele anda pelos fios dos postes de bicicleta por causa de uma promessa de uma mulher bem sexy de dormi com ele caso ele ganhasse uma corrida. (Obs: ele estava de bicicleta e ela de moto).Este foi o anime recomendado de hoje


Umas das imagens para que entenda do que estou falando




Kintaro sempre fantasiando com as privadas das belas e lindas mulheres





Nesse episodio ele supero o nivel da perversão 




Kintaro modo adrenalina ativado.


Postado por :Fabricio da Silva Passos
Texto: Todas as Sextas às 14:00
Tema :Dicas de Animes  
Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no facebook e receba novas postagens , clique AQUI >>

participe da nossa comunidade no GMAIL clique AQUI 











Nenhum comentário:

Postar um comentário