CloudRise animação curta com influências de ficção e fantasia


    Fcção e fantasia     


Cosplay é a abreviação de costume play, e pode traduzir-se por "representação de personagem a caráter" por que isso que seus praticantes fazem. e escolhido um personagem ele tenta ao máximo se vestir ,(caracterizar) como ele, tanto fisicamente quanto comportamentalmente.
Cloudrise é um filme de animação curta dirigido e animado por Denver Jackson. Ele foi criado no espaço de quatro meses desde a concepção até a conclusão.



o enrendo e um mundo de fantasia acima das nuvens, Cloudrise segue um momento crucial na vida dos dois amantes como eles enfrentam um grande desafio. Veja como Miko e Tenku lutar para sobreviver a um ataque em seu novo dirigível e tomar as medidas necessárias para ajudar uns aos outros. Segure-se em seu assento como você testemunhar o quão longe alguém está disposto ir para resgatar a pessoa que amam. Este é um pequeno filme cheio de ação que une várias influências de ficção e fantasia .


Uma dos melhores curtas-metragens que eu já vi ". - Kazu Kibuishi, autor do New York Times Best-Seller Amulet "À medida que a história se desenrolou, eu audível aplaudiram em um determinado momento e tinha os olhos grudados na tela até o fim. "Os fãs de Final Fantasy, Legend of Korra e Miyazaki" provavelmente vai encontrar uma grande referencia e nesse curta suas belíssimas imagens , fundos pintados e em pleno ar artes marciais. 


Dirigido e animado por Denver Jackson
Ambientado em um mundo de fantasia em que naves/navios navegam acima das nuvens, 
Com várias influências de universos de fantasia e ficção científica, CloudRise é um curta de animação com vários aspectos marcantes. A começar pela sua estética, com influências de animes japoneses, que lembra muito o universo de Avatar: A Lenda de Korra, com um visual meio steampunk e com lutas coreografadas no estilo artes marciais chinesas.

Em resumo, CloudRise é um excelente curta de animação, que reúne ação e emoção na dose certa. 





Postado por :Arte no Papel Online
Tema :ANIMAÇÃO 



Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no Facebook e receba novas postagens , clique AQUI >>

participe da nossa comunidade no GMAIL clique AQUI >>



DE SUA NOTA ! DEIXE UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário