Aprenda a fazer desenhos no estilo anime e manga

O pessoal que acompanha nosso site já a bastante tempo sabe que a grande maioria dos nossos autores são grandes desenhistas já outros não possuem tanto "talento", pensando nisso nossa equipe resolveu dar uma reciclada e aprender cada vez mais ,assim podemos produzir um melhor conteúdo e dar melhores dicas a vocês . Então agora estamos vendendo um conteúdo bem elaborado de curso que te ajudará a melhorar suas artes , seus traços ,desenhos "rabiscos" Esse curso não tem enrolação nenhuma com certeza amigo você realmente vai aprender a desenhar de forma rápida. Basta tirar alguns minutos por dia ,10,15,20 minutos . Tenho certeza absoluta que através da sua dedicação você irá se superar e com isso aparecerá todo o seu potencial.

O Curso de Desenho Método Fan Art irá te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, mesmo que você tenha o famoso "dom" para desenhar. São 4 Módulos + Bônus - com exercícios práticos, sem enrolação, que irão trazer resultados visíveis em poucos dias. 

O idioma do curso é todo em Português (Brasil) com um material passo a passo em Videoaulas e a evolução dos seus desenhos será postada aqui no nosso site dando crédito a você pelo seu trabalho.












Site : hotmart
Fonte via : Arte no Papel desenhos e animes