Sinopse e detalhes:

A vida dos irmãos Gabriel e Felipe está prestes a mudar drasticamente, graças a um jogo proibido, conhecido por Elemental, sobre o qual se ouve todo tipo de boatos no bairro da Orla das Gaivotas. Riko e Rumiko Hiroshima são duas irmãs japonesas misteriosas que estão à procura de pessoas como elas.

Livro que eu indico para você !
Livro: Elementais: O Receptáculo do Caos
Categoria:Livro Digital / Aventura / Ação / Ficção / Light Novel
Autor: Rafael Pombo
Capa: Herysson Augusto dos Santos
Diagramação: Daniel Cavalcante
Formato: ebook (ePub)
Editora: Infinitum
Paginas: 316



Poderosas. Sérgio e Léo são os amigos que apresentaram aos irmãos uma nova realidade. Uma verdadeira amizade, ameaçada por uma terrível profecia. Eles despertaram. Agora, fazem parte de uma guerra entre duas grandes forças. Ainda perturbados pela morte do irmão mais velho, os Schroeder tentarão impedir o caos e se redimir de erros do passado. Para isso, terão de enfrentar criaturas que jamais imaginaram existir, ao lado de novos aliados, e lidar com novas descobertas que irão abalar tudo o que tinham como verdade.



Algumas passagens interessantes do livro 

“O mundo como conheciam começou a se fragmentar naquela noite, com o que seria somente um encontro casual entre amigos” (Pag11)

“A mente que alcança o silêncio
Que de nada mais precisa
E se torna o infinito

O Primeiro e o Último” (Pag 118)Escuridão. Treva. Negrume.
Foram tudo o que Gabriel e Felipe enxergavam ao olharem ao redor após se levantarem, sonolentos. Suas asas e espadas haviam sido desfeitas, e sem a luz do fogo de Gabriel, os gêmeos se sentiam no meio do espaço sideral sem estrelas e sem planetas. Havia apenas o vazio negro com um chão invisível no qual ambos pisavam!(Pag292)


Créditos:http://bit.ly/2FiYYs2
Site : hotmart
Fonte via : Arte no Papel desenhos e animes