O animador Chengxi Huang criou um pequeno video com animação adulta do anime Naruto e isso acabou desagradando alguns fan da serie que não gostaram de ver seus personagens na cama e sem roupas pois alguns dizem esse video é sugestivo ao sexo um conteúdo que não é abordado em nenhum momento durante o anime . Logo após essa polemica o experiente animador que é da China e vive e trabalha em Tóquio, onde partcipa da franquia de Naruto , do qual ele é um grande fã autoproclamado. Pediu desculpas e apagou a animação do seu Twitter

Provavelmente o animador teve boas intenções ao criar a animação Porem o clip não foi bem visto pelos fãs. O clipe (que damos uma classificação PG-13) mostra Naruto e Hinata acordando depois de dormir no final, de acordo com o animador. O clipe, para chocar com alguns fãs, apresenta Naruto tocando o peito de Hinata, levando a comentários chamando a animação "grosseira" e "imunda".

As desculpas de Huang declararam que a animação era simplesmente prática, e que ele queria retratar a vida cotidiana de um casal, mas que ele estava apagando o vídeo porque estava causando problemas para sua empresa e partes relacionadas.

Fãs de Naruto : você achou o video ofensivo?










Crédito:Chengxi Huang