PSICOLOGICO E SUSPENSE - Arte no Papel Online
FILMES
PSICOLOGICO E SUSPENSE

PSICOLOGICO E SUSPENSE

FILMES
FORMAS DE PAGAMENTO:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Em Transe (Trance) – 2013

O recente filme Em Transe é um dos melhores suspenses de 2013 e não poderia faltar nesta lista. O ator James McAvoy assume o elenco com um papel de uma pessoa transtornada e misteriosa. O filme te confunde e tem um final surpreendente. A forma como a mente de uma pessoa pode ser controlada e induzida se remete também a um outro filme também mencionado nesta lista. Em Transe te faz viajar pelas possibilidades da mente humana.

Precisamos Falar Sobre o Kevin (We need to talk about Kevin) – 2011 Tilda Swinton e Ezra Miller fazem mãe e filho neste suspense devastador e obscuro. O filme é confuso, silencioso e bem psicológico. Afinal, trata da mente insana de uma criança com tendências malignas. A atuação dos atores é excelente e te deixa abalado emocionalmente o filme todo com todo o transtorno que o filho causa para a mãe. Excelente recomendação para quem gosta de um suspense diferente dos normais. kevin2












A Origem (Inception) – 2010

O sonho é real. A Origem propaga a sensação fantástica de se estar dentro da sua própria mente. Confuso e complexo, o filme te faz viajar pelo subconsciente e te confunde do incio ao fim. Christopher Nolan foi capaz de desvendar os mistérios da mente com detalhes que surpreendem e fascinam. Sem dúvida, um dos melhores filmes de suspense e que futuramente será lembrado como uma grande referência do século XXI.









Cisne Negro (Black Swan) – 2010

Darren Aronofsky se tornou a referência no suspense psicológico com Cisne Negro. O filme que deu o Oscar merecidamente para Natalie Portman é um jogo mental doentio e insano. Uma bailarina com problemas obsessivos de perfeição levando a loucura todos que assistem a sua história. Uma sensação perturbadora inexplicável toma conta de quem assiste esse filme até chegar no final simplesmente perfeito. É exitante e completamente assustador.