Kemonomimi, ou orelhas de animais, nunca sairão de moda. Sempre. Eles são tão ótimos. Vemos as garotas de orelhas de gato aparecendo em qualquer série agora, independentemente de serem ou não apropriadas. Mas está tudo bem, nós ainda os amamos. Mas e as outras garotas de animais: os cachorros, as vacas, os coelhos? Parece que eles simplesmente não conseguem o amor que eles merecem às vezes, apesar de serem tão adoráveis ​​quanto seus amigos felinos.


Então, por essa razão, entre outros, hoje sentimos que é apropriado trazer as alegrias das meninas de coelhinho à luz, para seu prazer de visualização. Mas eu tenho medo de que você não encontre apenas os velhos trajes de coelho playboy aqui. Não, estes são o verdadeiro negócio, os ouvidos e as caudas são pré-anexados. Bem principalmente.




10. Komugi Yoshida da enfermeira Witch Komugi-chan R



Episódios: 12
Aired: 10 de janeiro de 2016 - 27 de março de 2016


Komugi Yoshida é apenas o seu ídolo normal da escola secundária, que, apesar de seus dois colegas de classe ídolos vencê-la em popularidade, está determinado a nunca desistir de seus sonhos. Depois de se deparar com uma criatura lesada chamada Usa-P e cuidando dela, a criatura incomum oferece para lhe dar os poderes de uma Menina Legendária para reembolsá-la. E então começa a história da enfermeira Witch Komugi-chan: garota mágica, ídolo e garota do ensino médio.

Um dos poucos personagens principais da lista, as orelhas macias de Komugi não são permanentes, mas sim uma das vantagens adoráveis ​​de sua transformação de garotas mágicas. Como uma paródia do gênero das meninas mágicas, se você gosta de garotas mágicas, você pode esperar ver muitos traços familiares em Komugi. Com a grosseira clássica, a desesperança e o amável coração que qualquer garota mágica deveria ter, iríamos até dizer que o Komugi é apenas um biscoito.





9. Usa-Tan de Etotama



Episódios: 12
Aired: 9 de abril de 2015 - 25 de junho de 2015


Etotama segue Nyan-tan, um espírito de gato, em sua jornada para se tornar um dos doze zodiacs chineses, todos os quais são, naturalmente, encarnados por meninas bonitas. Para ajudá-la em sua busca, ela se alistou com a ajuda do estudante escolar Takeru Amato, ou colocou com mais precisão que ela freeloading em sua casa. Usa-Tan, o Zodiac God of Rabbit, é um dos desafiantes que Nyan-Tan deve enfrentar, classificado no número quatro entre os Deuses do Zodíaco.

A roupa de Usa-Tan não é nenhuma surpresa, um traje de coelho de estilo casino tradicional para ir com suas longas orelhas prominentes. Confiante e inteligente, Usa-tan faz jus a sua princesa como personalidade possuindo várias de suas próprias empresas, incluindo a Usa-tan Company e a Usa-Tan Productions. Compreensivelmente, isso significa que ela não tem problemas para conversar com o outro, não tão brilhante, deuses e pobres Nyan-tan. Sempre uma dama, o Usa-tan é perfeitamente adequado para ser um membro do ridículo e divertido elenco de Etotama.





8. Ingrid Sorveig Sorgrims da Astarotte no Omocha! (Toy de Astarotte!)



Episódios: 12
Aired: 11 de abril de 2011 - 26 de junho de 2011


Na idade madura de 10 anos, a princubista succubus Astarotte Ygvar agora deve começar a montar seu harém masculino, para garantir seu futuro bem sucedido, é claro. Odiando os homens e afirmando que ela só começará um harém se um homem humano estiver envolvido, Naoya Touhara é trazida da Terra para resolver o problema. No entanto, com numerosas mulheres ao redor, ela não é a única com seus olhos em Naoya, entre Ingrid Sorveig Sorgrims, o Great Sage Ini.

Apesar de ter 7 anos de idade, Ingrid é atualmente o ser mais inteligente no mundo de Alfheimr, em parte devido ao seu pai genial e ao fato de que ela lê uma quantidade irracional de livros. Um kuudere silencioso, com as orelhas de seu coelho e o pequeno quadro Ingrid dá ao resto do elenco uma corrida por seu dinheiro quando se trata de cuteness. Na verdade, eu chegaria tão longe como para dizer que ela é o mais adorável adorável adorável da lista.





7. Mina Tsukuda de Getsumen a Heiki Mina



Episódios: 11
Aired: 14 de janeiro de 2007 - 25 de março de 2007


Originalmente, um anime fictício do drama Densha Otoko, Getsumen para Heiki Mina apresenta Mina Tsukuda como uma transformadora, encarregada da lei do coelho. Depois que os alienígenas descobriram as alegrias dos esportes da Terra, eles começaram a participar da diversão, alguns deles ficando um pouco excitados demais, estádios hostis e atacando fãs. Como parte da Força do Coelho, o trabalho de Mina Tsukuda é manter um tratado garantindo que tais incidentes não ocorram usando seus poderes enquanto a batalha está pronta alter ego Miina Tsukishiro.

Equilibrando sua vida como uma instrangeira da escola secundária, Miina e SpoLuna, a história de Mina é uma questão de como, com um trabalho árduo e uma atitude nunca desista, você consegue qualquer coisa. Um personagem principal surpreendentemente diligente e responsável para uma série de garotas mágicas, se você precisa de uma aluna para lutar contra aliens, ela provavelmente é sua melhor aposta. Como alguém que odeia cenouras, o fato de que ela obtém seus poderes como uma Miina com alimentos que contenham cenouras pode ser bastante problemático às vezes, problemático e divertido. Sendo uma das poucas protagonistas das garotas de coelho, Getsumen para Heiki Mina é como um coelho cheio como um anime pode obter.





6. Chuchu de Show By Rock !!



Episódios: 12
Aired: 5 de abril de 2015 - 21 de junho de 2015


Show by Rock, baseado em um jogo móvel com o mesmo nome, segue a menina do ensino médio, Cyan, que é sugada para o mundo do seu jogo de ritmo favorito. Ela logo conhece a banda Plasmagica, incluindo o vocalista e o guitarrista Chuchu, e o grupo trabalha para marcar sua marca na Midi City, a cidade da música. Como criador e líder da banda Chuchu detém a maior autoridade e é aparentemente o mais dedicado ao seu sucesso.

Um estudante de honra bem educado, o carisma e a diligência de Chuchu fazem dela o líder perfeito para manter um grupo tão estranho e garantir seu sucesso. Não acreditando nos encantos ou no destino, Chuchu considera que tudo pode ser obtido através da prática e do trabalho árduo, o que acompanha o desejo secreto de começar uma carreira solo dos outros. Como tal, ela às vezes está em perigo de deixar seu orgulho se beneficiar dela, com seus próprios sonhos de fãs e fama. Apesar disso, ela é uma boa garota de coração e se torna incrivelmente apegada aos seus companheiros de banda durante toda a série.










5. Vert Far Breton de Dog Days



Episódios: 13
Aired: 2 de abril de 2011 - 25 de junho de 2011


No mundo dos Dias do Cão, as guerras não são muito campos de batalha sangrentos, pois são divertidas, atividades em todo o país exibidas na TV. Com as orelhas de animais, galore e guerreiros caídos, se transformando em fofos bolhas fofas, Dog Days é tão relaxado quanto a luta começa. Vert Far Brenton trabalha para a facção Galette como parte da equipa de guarda-costas do Génoise, Gaul Galette des Rois.

Parte de tal equipe de elite, Vert é o arquiteto mestre de Gallette, embora seja um dos personagens com mais atores do show (um show cheio de personagens dirigidos pelo ar) às vezes ela pode fazer mais mal do que bem. A única menina de coelho a aparecer até agora no show, Vert tem uma aparência bastante singular entre um elenco de principalmente cães e gatos. Apesar de suas origens como shows de "bandidos", os membros da Génoise são amigáveis ​​como qualquer coisa na realidade, Vert incluiu e, mais tarde, se tornam vítimas das divertidas e divertidas e excitantes do show.





4. Charlotte E. Yeager de Strike Witches



Episódios: 12
Aired: 4 de julho de 2008 - 19 de setembro de 2008


O ano de 1944 em toda a versão alternativa da Terra, e o planeta está sob cerco por uma raça alienígena conhecida como Neuroi, que já devastou partes da Europa e da África. Para combatê-los, foram formadas unidades formadas por bruxas que usavam as Unidades Atacantes, utilizando uma combinação de magia e tecnologia para lutar. Charlotte E. Yeager, conhecida como Shirley para seus amigos, é membro da 501st Joint Fighter Wing, originalmente estacionada na Britannia.

Conhecido por ser uma das bruxas mais rápidas da terra, o coelho familiar de Charlotte é um ajuste perfeito para ela. Embora não seja uma verdadeira menina de coelho, quando lutas com a Unidade de Greve, ela, como o resto do elenco, mostra algumas orelhas fofas e uma cauda fofa. Brilhante e extrovertido, a atitude positiva e a confiança de Charlotte tornam-na gostada por muitos e garante que ela tenha pouca dificuldade em fazer amigos. Embora às vezes ela viva rápido, morra jovem atitude é um pouco demais para alguns.





3. Melona da Queen's Blade: Rurou no Senshi (Queen's Blade: The Exiled Virgin)



Episódios: 12
Aired: 2 de abril de 2009 - 18 de junho de 2009


Uma vez a cada quatro anos, uma nova Rainha é escolhida, com a única exigência de ganhar o torneio Queen's Blade. Imaginadamente, isso é muito mais difícil do que parece, com não apenas outros combatentes com os quais se preocupar, mas intrigantes, ladrões e assassinos que desejam apenas tirar proveito do torneio. Um desses problemas é Melona, ​​um servo e assassino da poderosa Swamp Witch, enviado para interromper o torneio.

Melona é um personagem bastante conhecido, particularmente entre as multidões de ecchi, devido ao fato de que ela é feita inteiramente de limo rosa, sua característica mais notável são as mãos cor-de-rosa que cobrem seus seios. Como uma menina de limo, ela é capaz de não só usar o goo como arma, mas imitando os ataques de outros, alterando sua aparência e muitas outras habilidades impressionantes que lhe permitem ser um assassino tão proficiente. Tanto cruel quanto sedutora, Melona gosta de brincar e atormentar seus inimigos de maneiras muito criativas, tornando-se um excelente vilão para uma série como Queen's Blade.







2. Nashetania Loei Piena Augustra de Rokka no Yuusha (Rokka: Braves of the Six Flowers)



Episódios: 12
Aired: 5 de julho de 2015 - 20 de setembro de 2015


Em um mundo ameaçado pelo retorno de um deus demoníaco, uma vez derrotado, seis heróis, os Bravos das Seis Flores, são escolhidos para se aventurar na pátria do demônio e garantir que tal coisa não aconteça. Concederam poderes para garantir que eles possam afastar seus inimigos demoníacos, Nashetania Loei Piena Augustra, a primeira Princesa de Piena, é um desses Bravos. Mas quando sete Bravos aparecem em vez dos seis profetizados, as coisas imediatamente se complicam.

Os personagens orelhudos de coelhinhos parecem seguir uma tendência de ser um tipo da série, com Nashetania seguindo o exemplo como o único personagem de coelho a aparecer em Rokka no Yuusha até agora. The Saint of Blades, ela é capaz de criar um número incrível de lâminas do nada para fins ofensivos e defensivos, tornando-a um dos mais fortes membros ofensivos do elenco. Uma menina complicada para descobrir, Nashetania tem o hábito de agir de forma diferente em torno de diferentes pessoas, sendo uma princesa indefesa e cúcida diante do protagonista Adlet, enquanto mostra um lado mais escuro e áspero de si mesma em torno dos outros. Interessante, bonito e possivelmente escondendo algo, Nashetania é um dos personagens mais bem desenvolvidos desta lista, e uma alegria de assistir.







1. Kurousagi de Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? (Problema Crianças estão vindo de outro mundo, não são?




Episódios: 10
Aviado: 12 de janeiro de 2013 a 16 de março de 2013


Depois de serem transportados para o mundo do Little Garden, o nosso super alimentado e muito afortunado, as crianças protagonistas são atendidas logo por seu convocador Kurousagi, também conhecido como Black Rabbit. Apesar de ser a garota ideal para apresentá-los ao seu novo ambiente, as crianças problemáticas não têm problemas para se divertir e, em geral, assediar nossa linda garota de coelho até o ponto de ruptura. Apesar de ser um pouco incompetente (leia: pitiable), é para baixo para Kurousagi para acompanhar super irritações naturais Izayoi, Você e Asuka em sua batalha contra o Devil King do mundo.

A fusão perfeita de sexy bunny girl e algodão de algodão, de peito de algodão, de peito meio coelho, Kurousagi é o ideal quando se trata de meninas de coelho de anime. Embora tanto desesperada quanto patética às vezes, a lealdade de Kurousagi e a atitude espirituosa são admiráveis, fazendo tudo em seu poder para ajudar seus amigos e a comunidade do Nome que ela pertence. Embora muitas vezes seja um bocado de piadas, ela também continua sendo um dos membros mais poderosos do elenco, segurando quatro "presentes" de seu clã, juntamente com sua velocidade e força naturalmente incríveis. Possivelmente mais importante do que tudo o resto, no entanto, quando luta ou emocional seu cabelo transforma uma cor bonita rosa pastel, que é simplesmente adorável.






Pensamentos finais




Houve um aumento definitivo em meninas com orelhas de animais nos últimos anos, provavelmente devido à explosão de shows de moe atingindo nossas telas. Então, se a indústria continua nesta direção, podemos esperar ver mais fêmeas de cauda fofa aparecendo antes de nós.

Então, essas são as nossas 10 melhores garotas de cachorrinho em anime, e espero que tenham gostado. Mas isso é o suficiente para nós conversarmos, gostaríamos de saber o que você pensa! Então, se é sobre o seu coelho favorito da lista, ou que você está louco pelo fato de seu favorito não conseguir, deixe-nos um comentário abaixo.

Créditos:
Fonte Via :honeysanime.com