O personagem abordado nesse post é uma das irmãs Pumas a Uni Puma de Dominion Tank Police  As irmãs Puma são personagens secundários do principal autor de manga, Masamune Shirow. Aparecem em um trabalho relativamente cedo, a Polícia do Tanque Dominion . É uma espécie de cyberpunk  comédia com tanques.  Embora sejam personagens menores, as irmãs Puma parecem populares, sendo uma versão do anime catgirl trope.
Quem criou os andróides gêmeos ainda não foi revelado. Para que finalidade é bastante evidente: para o sexo e a luta. Elas foram strippers antes de se tornar criminosos (um estilo de vida mais lucrativo para seus padrões particularmente elevados).
 As 2 irmãs são idênticas. São muito atraentes e altas. Têm ouvidos tipo gato que se sobressaem de seus louros cabelos loiros. Esses cabelos são longos e desabafados (o suficiente para que, quando o soltem, cai abaixo da cintura). Às vezes, parecem ter olhos azuis / verdes incompatíveis, onde um é direito-azul esquerdo-verde, o outro é o oposto.



Dominion Tank Police Uni Puma
Cosplayer: DerangedSpazz
Photographer: Photos-NXS


Cosplayer: DerangedSpazz



Dominion Tank Police Uni Puma Cosplayer As irmãs Puma são gynoids , originalmente concebidos como amores / guarda-costas. Eles são, portanto, muito atraentes e especialmente treinados para o combate. Ao longo do mangá e do OAV, aprendemos que estão equipados com vários equipamentos de combate, como sistema de direcionamento aprimorado, revestimento dérmico ...  Seus corpos de andróides também lhes proporcionam uma agilidade, força, resistência e, portanto, assim mesmo. Eles são ainda imunes aos efeitos da nuvem bacteriana e, portanto, nunca usam máscaras de gás.
 Fonte: writeups


Créditos:
Imagens:
Dominion Tank Police Uni Puma
Cosplayer: DerangedSpazz
Photographer: Photos-NXS
Fonte:The ART of COSPLAY