O personagem abordado nesse post é Mai de The King of Fighters 
Mai Shiranui é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters, criada pela empresa fabricante de videogames SNK, atual SNK Playmore. Em sua mente, Andy Bogard, discípulo de seu avô Hanzo Shiranui, é seu noivo. 
Fonte:Wikipédia
O que tema que será mais abordado neste mês aqui no blog Arte no Papel Online é o de Cosplay. Critique, comente , compartilhe nos ajude divulgando, Junte-se ao nosso grupo do Facebook e publique uma foto para outros membros da comunidade ou Fan page clique aqui:    https://www.facebook.com/www.artenopapelonline.com.br/ 
  ENVIE-NOS uma foto de um cosplay ou de sua arte no seguinte formato:  Nome do personagem da série ou anime no qual faz parte . Se for Cosplayer colocar a URL do Fotógrafo: @URL (ULR completo se Instagram) para darmos devidos créditos       Por favor, entenda que recebemos muitas envios  por dia e só podemos apresentar uma fração delas (ainda lemos todas as mensagens). Se você não receber uma resposta dentro de 2 semanas, pode tentar novamente com o mesmo ou diferente cenário. Para envios bem sucedidos, aguarde pelo menos 4 semanas antes de enviar novamente. Obrigado pela sua compreensão e esperamos ver sua apresentação em breve: Junte-se a nossa equipe e convide seus amigos basta comentar que entraremos em contato 


 Mai from The King of Fighters 
Cosplayer: Hana Bunny Cosplay



Cosplayer: Hana Bunny Cosplay
Uma das personagens mais sensuais (e letais) que já foram criadas é, com certeza, Mai Shiranui, a bela morena da série King of Fighters.  Mai foi treinada pelo próprio pai no estilo ninja. A cada ano, sua beleza se tornava maior, chamando a atenção dos alunos da academia. Ela, no entanto, os menosprezava, achando-os fracos. Mas, quando tinha 12 anos, chega nessa mesma academia Andy Bogard e, percebendo o potencial do menino, se apaixonou. A cada ano que passava, ela se convencia que ele era seu homem ideal. Ela passa a adolescência toda paquerando-o e fazendo planos de casamento com ele.  No torneio The King of Fighters ’94, Andy recebe o convite para participar do torneio juntamente com o irmão. Ela pensa que seria a terceira integrante, mas ficou frustrada ao ver que Joe Higashi seria o terceiro membro do time. Ela chega a viajar para Southtown para tentar mudar os rapazes de ideia, mas o time já estava decidido. Assim, Mai acaba formando um time com King e Yuri Sakazaki, que também foram deixadas de lado por seus times originais.
Sempre trajando roupas que valorizem seus dotes físicos, Mai faz parte de três grandes séries de games de luta: The King of Fighters, Fatal Fury e SNK vs Capcom.  Esta matéria foi publicada originalmente na edição 15 da Revista Arkade.
Fonte: arkade 


Créditos:
Imagens
Cosplayer: Hana Bunny Cosplay