Nova produção Code Geass anime terá continuação

O Fim do Mistério do final do Anime



Um dos 10 melhores animes que eu já tive oportunidade de acompanhar terá continuação , O anime Code Geass terá uma terceira temporada e terá fim um dos mistério do final do Anime.

 
Foi anunciado uma nova produção com a serie Code Geass, uma continuação. O novo título é Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Resurrection). a franquia está recebendo seu "próximo projeto," bem como uma série de compilação filmes do anime em três partes, com cenas extras, apartir do ano de 2017. 


 A história se passa vários anos após plano de "Zero Requiem" de Lelouch. A Staff meio que resolveu o mistério do final de Code Geass também comentando que [spoiler] o protagonista vai voltar nessa continuação, não de uma realidade paralela ou coisa parecido, mas o apresentado no anime mesmo [fim do spoiler]. 


Mais detalhes do novo anime como sinopse e data serão divulgados futuramente.




Tomara que não estraguem um dos meus animes que já assisti


Code Geass 3º Temporada de confirmada O original Code Geass: Lelouch da Rebelião série de anime estreou no Japão em 2006, enquanto Code Geass: Lelouch da rebelião R2 estreou em 2008. 


O Adult Swim rede foi ao ar , tanto da série na América do Norte em 2008. Bandai Entertainment lançou ambas as estações em vídeo doméstico na América do Norte antes que ele parou de oferecer novo DVD, Blu-ray Disc e manga lançamentos em 2012. 


Funimation anunciou sua licença da série, em 2013. A cinco partes Code Geass: Akito o Exiled OVA é um spinoff da série anime original, e está situado entre as duas estações. 


O primeiro episódio estreou no Japão com uma exibição teatral em 2012, eo quinto e último episódio estreou nos cinemas no Japão em 6 de fevereiro Funimation licenciou a série em 2013, e estreou -lo em uma seleção na Otakon em agosto. 


A empresa vai lançar a série inteira em home vídeo no início de 2017.



FONTE(s)  Otakomu

IMAGEN(s)  Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário