Signos do zodíaco como monstros assustadores descubra seu lado sombrio de acordo com seu signo do zodíaco
Esses traços podem não ser parte do seu dia a dia do seu cotidiano , mas é provável que você tenha se envolvido em alguns desses comportamentos assustadores ao decorrer de sua vida em um ponto ou outro. Continue lendo para descobrir a coisa mais assustadora sobre você com base no seu signo.


Shawn Coss é um artista que está a cada dia ganhando mais espaço na mídia através de seu talento criando ilustrações sombrias baseando-se nos signos do zodíaco. Somente em sua Fanpage no Facebook ele já possui mais de 120 mil seguidores. conheça agora a serie de Shawn criou ,ilustrações bem criativas e ao mesmo tempo um pouco assustadoras de cada um dos Signos do zodíaco

Um artista assustador com uma habilidade para as ilustrações escuras e corajosas levou a reimaginar e reinventar os signos do zodíaco




Aries (21 de março - 19 de abril)

Áries. A morte está obcecada. Você está sempre pensando sobre sua própria morte e a morte dos mais próximos de você. É assustador, mas na verdade completamente normal para o seu signo, já que você afinal é um dos sinais da morte.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Touro. Você é um perseguidor. É mais provável que você saiba exatamente o que seu ex está fazendo após a separação devido à extrema espreita. Você dominou a arte das redes sociais perseguindo e vivendo a vida real.

Gêmeos (21 de maio - 20 de junho)

Gêmeos. Você é um mentiroso. Você deve ser um escritor porque o homem pode tecer um conto vivo. A pior parte é que você sempre pensa que está dizendo a verdade ou alguma versão da verdade - você não pode ajudá-lo a enfrentar duas pessoas na sua natureza.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Câncer. Você é obsessivo. Quando se trata de relacionamentos, lembre-se de não se deixar levar. É na sua natureza cultivar, mas suas obsessões com seu parceiro não são apenas assustadoras, mas fazem seu parceiro se sentir sufocado.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leão. Você quer ser amado e admirado tanto, e você não se importa com quem fica no caminho. Você está sempre atento a ser número um: você mesmo. As coisas que você fará por causa da atenção são assustadoras.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Virgem. Você tem fetiches sexuais estranhos e secretos que vivem no fundo da mente. Infelizmente, geralmente é onde eles ficam devido à natureza tímida do Virgem. No entanto, há uma aberração interna que prevê algumas coisas muito curiosas sobre você ,e um dia você ira fazer tudo que passa na sua mente. Acredite você fará isso.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra. Você é mais provável que tenha uma curiosidade dolorosa sobre todas as coisas assustadoras; Isso levou você a clicar nesse artigo e ler esse  artigo que eu escrevo pensando em você . Você viu algumas merdas graças à Internet e ao seu desejo irresistível de saber o porquê, quem e quando de cada coisa perturbadora que você lê ou vê.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpião. Você pode ficar super escuro. Na verdade, você é o sinal mais sombrio no zodíaco. Os pensamentos escuros se tornam bastante fáceis: pensamentos de assassinato e cenários de violência que te se seguem, te perseguem no intimo da sua mente , sempre pensando em se vingar e como fará isso . Você não pode deixar de pensar em como, em qualquer momento, você poderia escolher ser um assassino ou começar um incêndio mais no final de tudo o arrependimento o consumiria.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitário. Você pode ter coração frio. Você corre tão longe de seus sentimentos que você se transformou em pedra, claro afinal você é esperto e inteligente aprende com os erros já sofreu muito. Muitas vezes você se sente entorpecido, dormente, desligado em situações que você deveria estar se sentindo ligado, atento, extrema felicidade ou tristeza. O que são lágrimas para você sagitário?
Responda o que elas significam !

Capricórnio (22 de dezembro - 19 de janeiro)

Capricórnio. Você fantasia sobre coisas que nunca aconteceram , imagina como será a conversa frase por frase com a pessoa que ama, Pensa na sua morte e nas morte dos que estão próximos a você assassinato, especificamente o assassinato dos mais próximos de você. Você fantasia sobre brigas quando pessoas te irritam ou seus colega de trabalho que não param de falar  não calam a boca. É um jogo irritante que te faz perder a cabeça a noite e faz o sono ir embora .

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Aquário. Você pensa sobre o que você vai dizer nos funerais de seus amigos e familiares. Você está pensando em coisas adoráveis ​​para dizer, mas a parte assustadora é com que frequência você pensa sobre isso. Você é um pensador e, às vezes, sua mente perambula por vastos cenários, mesmo os mais escuros e assim fica vivendo situações tristes que acontecem apenas em sua cabeça , sofre por antecedência, sofre por coisas que talvez nunca aconteçam na sua vida .

Peixes (19 de fevereiro - 20 de março)

Peixes. Em todo cenário horrível que a sua cabeça pensa, você sempre imagina como se alguém estivesse em perigo ,e você sempre esta pronto para encontrar soluções para os problemas dos outros e não encontra solução para os seus , você sempre quer ser é o herói sempre salvar a tudo e todos. Você está sempre preparado está sempre pronto para o ataque. Você pensa em todos que o cercam e nas as situações horríveis em que eles estão passando e acaba esquecendo de você , acaba se sacrificando pelos outros sem que eles te deem um real valor .
Salve seu dia e não os dos outros 


Você pode descobrir mais sobre o artista em seu site oficial ShawnCossArt . O artista criou as imagens perturbadoras acima. E baseando em suas ilustrações eu criei os textos. 


Credito: 

Todas as fotos de Shawn Coss (@shawncoss).
Fonte : ShawnCossArt ,Instagran