Um jogo em forma de arte Shadow of the Colossus


Se realmente existe um jogo que prove que  games podem ser considerados obras de arte, esse jogo é Shadow of the Colossus

Um clássico conto, fala de um homem que é seduzido para assinar o contrato, e que nesse contrato ele dara sua alma em troca daquilo que ele mais desejar.





Enredo

O jogo conta a historia de Wander, um jovem rapaz que está indo em direção à Forbidden Land, um local proibido onde ninguém deveria ir.
Mais Wander quer é algo proibido, ele deseja reviver Momo, uma garota que foi sacrificada em sua aldeia ,por acreditarem que ela era  dona de um destino amaldiçoado.
Algo que Wander não aceitou E assim ele rouba um artefato especial de sua aldeia a espada ancestral,e parti para fazer um acordo com Dormin,. uma espécie de criatura que possui grandes poderes e que foi aprisionado em  Forbidden Land por fazer algo imperdoável mais que poderia revive­r a garota, o acordo e firmado, e Dormin diz que honrara o acordo, mas avisa que Wander terá que pagar um preço por isso. Ele deverá encontrar e destruir 16 criaturas colossais.






"Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nos não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã"

type='text/javascript'/>