No Coração do Mar Sinopse e detalhes

Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.
Título original
In the Heart of the Sea
Curiosidades
6 curiosidades
Distribuidor
WARNER BROS.
Bilheterias Brasil
1.036.483 ingressos
Ano de produção
2015
Orçamento
-
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
-
-




No Coração do Mar
No Coração do Mar Trailer Legendado

No Coração do Mar - Trailer Oficial 1 (leg) [HD]


No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.
"No Coração do Mar" é estrelado por Chris Hemsworth (“Os Vingadores” e “Rush: No Limite da Emoção”) como o veterano marinheiro Owen Chase, Imediato da embarcação; Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.
O filme também é estrelado por Tom Holland (“O Impossível”) como o jovem marinheiro Tom Nickerson e Brendan Gleeson (“No Limite do Amanhã”) como o mesmo homem 30 anos mais tarde. O ator espanhol Jordi Mollà (“Riddick 3”) é o capitão de outro barco, o Arquimedes, que tenta advertir o Essex sobre o que pode estar à frente.
Howard dirige o filme a partir do roteiro de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”), história de Charles Leavitte Rick Jaffa & Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”), baseado no livro No Coração do Mar: A História Real que Inspirou o Moby Dick de Melville, de Nathaniel Philbrick, vencedor do Prêmio Nacional dos Estados Unidos como melhor livro de não ficção, em 2000.
O filme é produzido por Paula Weinstein (“Diamante de Sangue”), Joe Roth (“Oz: Mágico e Poderoso”), William Ward, Brian Grazer (“J. Edgar”) e Ron Howard. Como produtores executivos estão Sarah Bradshaw, Palak Patel, Bruce Berman e David Bergstein. William M. Connor, Rick Jaffa e Amanda Silver são os coprodutores. 
O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Anthony Don Mantle (“Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Rush – No Limite da Emoção”), o designer de produção Mark Tildesley (“O Quinto Poder”), o editor vencedor do Oscar® Mike Hill (“Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”, “Rush – No Limite da Emoção”), a figurinista Julian Day (“Rush – No Limite da Emoção”) e o compositor Roque Baños (“A Morte do Demônio). 
"No Coração do Mar" é uma apresentação de Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, uma coprodução COTT Productions–Enelmar Productions, A.I.E., e uma produção de Roth Films/Spring Creek/Imagine Entertainment, em associação com Kia Jam. 
Com lançamento nacional previsto para dezembro de 2015, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário