Sinopse e detalhes Drácula - A História Nunca Contada

Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Título original
Dracula Untold
Curiosidades
6 curiosidades
Distribuidor
UNIVERSAL PICTURES
Bilheterias Brasil
2.700.729 ingressos
Ano de produção
2014
Orçamento
100 000 000 $
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
-
-




Drácula - A História Nunca Contada

Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, de "Capitão Philips" e "A Rede Social". Uma aventura épica, que conta com Luke Evans, de "O Hobbit: A desolação do Smaug" e "Os Três Mosqueteiros", como protagonista e coestrelada por Sarah Gadon, Dominic Cooper, Diarmaid Murtagh e Samantha Barks, a produção narra a história original do homem que se torna o Drácula.

"Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nos não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã"

type='text/javascript'/>