Sinopse e Detlhes Mad Max

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.


Título original
Mad Max: Fury Road
Curiosidades
31 curiosidades
Distribuidor
WARNER BROS.
Bilheterias Brasil
2.252.964 ingressos
Ano de produção
2015
Orçamento
150 000 000 $
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
-
-




Mad Max: Estrada da Fúria - Trailer Oficial 2 (leg)


Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia "Mad Max", chega aos cinemas Mad Max: Estrada da Fúria, um retorno ao mundo do Guerreiro das Estradas, Max Rockatansky.
Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.


"Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nos não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã"

type='text/javascript'/>