SELEÇÃO DE ALGUNS DOS MEUS DESENHOS ESCANEADOS SALVO NO MEU BLOG

  1. Escolha dos desenhos


  2. Analise todos os desenhos escaneados em seu blog e selecione aqueles que você considera os mais representativos do seu estilo ou os que têm mais significado pessoal para você.


  1. Critérios de seleção


  2. Considerar critérios como originalidade, técnica, expressividade, composição e tema ao escolher os desenhos que desejam destacar.


  1. Variedade


  2. Tente incluir uma variedade de estilos e temas em sua seleção para mostrar suas características como artista.


  1. Apresentação


  2. Pense em como você deseja apresentar esses desenhos selecionados em seu blog. Você pode criar uma postagem dedicada a cada desenho, uma galeria de imagens com miniaturas dos desenhos ou até mesmo criar uma página especial para exibir seus favoritos.


  1. Contextualização


  2. Se desejar, forneça alguma contextualização para cada desenho selecionado, compartilhando detalhes sobre sua inspiração, o processo de criação ou qualquer história por trás do desenho.


  1. Feedback


  2. Se possível, peça feedback aos seus leitores sobre os desenhos selecionados. Isso pode ajudá-lo a entender quais desenhos são mais apreciados pelo seu público e aprimorar seu trabalho no futuro.


Lembre-se de que a seleção dos desenhos é pessoal e depende de seus gostos, objetivos e estilo artístico. Aproveite o processo de escolha e compartilhe com seus seguidores os desenhos que mais o inspiram e que você acredita que merecem destaque em seu blog.



























































































ANIME EDS














































































































ANIME EDS



























ANIME EDS



















































































ANIME EDS























Nenhum comentário:

Postar um comentário