Dicas de Animes - One Piece

No Dicas de Animes de hoje, vou trazendo o anime One Piece!


-''ha, mas, One Piece e muito conhecido, não é um anime que possa ser uma dica, já que , Otaku que é Otaku conhece, tal e tal''.

Bem, Possa ser que One Piece seja um anime bem conhecido, mas, nem todos ainda assistiram. Porque? Por que ele é um anime muito extenso, com muitos episódios. 


Eu mesmo, particularmente quando pensei em ver já quis desistir logo ( era tanto episodio que minha cabeça foi na lua e voltou kkk), nem dei uma chance de ver um episodio, um trailer, PV e tal, eu sinceramente desistir. 


Depois de uns tempos eu voltei a pensar no caso de assistir ele, pois, muitos dizem '' há, One piece é bom, há você viu a luta entre Luffy e Doflamingo, aquele poder novo do protagonista foi show'' ( Odeio ser excluída de um assuntokkk). 


Eu fui finalmente assistir e no meu ponto de vista o anime foi Show!!  O enredo da Historia, os protagonista , a Ação, Humor etc, etc...

Atualmente o anime esta com 704 episódios, cerca de 12 filmes e por volta de 4 ou 5 especiais, lançado todos os domingos ( a maioria das vezes de manhã ). 

 


Titulo:One Piece Gênero:Ação, Aventura, Comédia, Shounen , Super Poderes, Fantasia , Drama Produtora:Toei Animation
Ano: 1999 ~ Atualmente
Mangaka - Oda



Sinopse:Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. 


Antes de ser executado ele disse “Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha”. Assim começou a Era dos Piratas. 


Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos. 


Não liguem para o numero de episódios, se você curti o anime, do nada os episódios passam que você nem vê a hora.



Personagens



Não vou falar muito dele pra não da spoiler, mas se quiser assistir, na minha opinião esse site e Muito legal para acompanhar a saga !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário