Dicas de anime Comédia e Ecchi Ranma ½

Olá galera! Hoje irei recomendar um anime sensacional, e espero quem vocês gostem dele.

Anime de hoje: Ranma ½
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Luta, Romance, Seinen, Shonen



Ranma Saotome é um jovem artista marcial de 16 anos, que viajou nadando para china ao lado de seu pai que também pratica artes maciais, para um treinamento rigoroso das fontes amaldiçoadas de Jusenkyo, no entanto após chegarem aos seus destinos eles não escutaram o guia de viagem, e partiu para o treinamento sem pensar duas vezes, seu pai acaba caindo em uma das amaldiçoadas e se transforma em um panda, Ranma também é amaldiçoado após cair em uma das varias fontes, porem para sua infelicidade ele agora obtem um corpo feminino, mas nem tudo esta perdido após se molharem com água quente voltam a ser o que eram, e com água fria eles se transfomam em seus corpos amaldiçoados. 


Após a trágica noticia ele acaba sabendo que é noivo de uma das filhas do amigo de seu pai, então eles voltam para Japão, para ver a tal noiva, Ranma então deve revelar a vergonhosa noticia e também escolher com quem ira se casar da família Tendo: Akane, Nabiki , Kasumi. A família acaba decidindo com quem ele ira se casar e escolhem akane, pelo fato dela possuir a mesma idade de seu noivo não gostar muitos de homens, já que ele agora e meio mulher, mas ambos os personagens não gostam muito da ideia de se tornarem noivos, tanto que vivem brigando.


Este anime é algo que faz as pessoas se entusiasmarem, e nada melhor que ver uma comedia romântica com personagens característicos, isso é realmente cativante. 


O anime possui 7 temporadas e 161 episódios, e interessante dizer que o anime também possui versão dublada. OBS: (Recomendo a verão dublada).


Ranma Saotome é um rapaz com rabo de cavalo com roupas chinesas. 


Ranma é muito forte e habilidoso nas artes maciais tanto que venceu Akane, sua futura noiva, com quem ele deve se casar para herdar a academia 


Tendo, ele e muito mal educado e vive insultando e brigando com Akane, apesar de seus insultos ele possui sentimentos por ela, ele quase sempre a proteger de algumas enrascadas.


Akane Tendo é muitos bonita, sexy,forte e ela possui belos curtos cabelos azuis. Akane vive brigando com Ranma para ele deixar de ser um tarado e parar de causar tanta confusão, apesar dela ser briguenta e seu coração é de uma menina sensível e acaba se preocupando muito com Ranma que possui varias pretendentes para ele se casar, apesar de nenhum dos dois dizerem, eles se gostam muito.

 
OBS: O anime possui vários personagens como, Kodachi, Ryoga, Rapposai, Shampoo e etc..

 

Algumas imagens do anime:


 
Personagens de Ranma 1/2

 





Ranma na sua forma feminina




Este é o anime recomendado de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário