Anime bom e desconhecido fantasia e romance Zero no Tsukaima

Olá pessoal hoje recomendarei um anime, de magia muito bom! Anime de hoje: Zero no Tsukaima

Gênero: Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia romântica



Hiraga Saito é um jovem do planeta terra, que foi invocado para um outro mundo por uma maga chamada Louise Françoise, que se ver insatisfeita por ter invocado um plebeu como seu servo, já que ela havia pedido em sua invocação, um animal mais bonito e poderoso.


Louise é uma nobre muito orgulhosa que trata Saito como um cão, ela é bem Tsundere tanto que nunca é sincera com seus sentimentos, sua magia é bem explosiva literalmente, já Saito que é tratado como um mero familiar, se ver na obrigação imposta por Louise de lavar e guardar as roupas de sua dona, que sempre o manda dormi chão de seu quarto, mas conforme o tempo vai passando a relação eles vai ficando mais forte, fazendo com que Saito queira protege-la e Louise também matem o mesmo pensamento deixando de ser uma relação de servo e nobre.


Esse anime é muito bom, um dos primeiros que já assistir, (cheguei a assistir quatro veze).


Este anime possui três temporadas Zero no Tsukaima, Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi, Zero no Tsukaima Princess no Rondo cada uma possui 12 episódio, de menos a primeiro que tem 13 episodios.


Louise é uma personagem bem ciumenta e meio loli, ela possui seios pequenos (Parece uma prancha), ela é extremamente orgulhosa e tsundere, ela odeia quando Saito fala sobre seus seios ou olha para alguma mulher com seios fartos. Louise é portadora da magia do vácuo que por sinal e uma magia bem poderosa.

Saito é bem humilde e valente, e sempre tenta proteger Louise ,apesar dele tem um fraco por peitos, mesmo em outro mundo ele diz que nunca ira abaixar a cabeça para qualquer um, mesmo suportando sua dona que o trata como animal. 


Saito é Gandalfe o mão esquerda de deus, que por sinal tem relação ao fato dele ser servo da usuária do vácuo, e por este motivo, consequentemente ele pode utilizar qualquer tipo de armas, sem necessidade de aprender a utiliza-las.(Interessante dizer que ele possuí marcas de invocação em sua mão esquerda)



Uma das cenas mais massa de Zero no Tsukaima:


Saito toma o lugar de Louise e vai pra guerra e ainda luta contra um exercito inteiro, só para protege-la.


È possível um Tsundere fazer este tipo de coisa ?

Assistam o anime, e intenderão o que houve para ela provoca-lo ele desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário