COMO ORGANIZAR A ÁREA DE TRABALHO NO PC

A nossa  área de trabalho é a porta de entrada para o nosso computador. então se deixarmos a nossa tela do desktop desorganizada transmite um ambiente desleixado e completamente desorganizado ,com uma sensação bagunça ,alem de ter vários itens na sua tela deixa a memoria do seu PC mais consumida e com isso ele acaba ficando mais lento.
Grande parte dos usuários apenas joga os itens na área de trabalho para depois arrumar, mas acaba nunca fazendo essa tarefa por preguiça ou até mesmo por falta de tempo .

títulos mais buscados de pesquisa mais utilizados para esse tutorial 


organize seus ícones na área de trabalho, como mover os ícones do desktop para qualquer lugar ?, como organizar sua área de trabalho de maneira criativa ?,como mover os ícones do desktop para qualquer lugar ? Não consigo mover ícones da área de trabalho veja como resolver,como mover ícones no desktop windows 7 ? ,Vídeo Aula - Mover ícones da área de trabalho , Mudar Ícones Para Qualquer Lugar do Desktop, Como mover e arrastar ícones da área de trabalho do seu PC ou notebook!


Como deixar a área de trabalho organizada ? clica com o botão direito do mouse na área de trabalho , vá em exibir e desmarca Organizar ferramentas automaticamente . Pronto e só arrastar e colocar os ícones no local desejado 

 Abaixo segue uma lista de wallpapers ( Papeis de Parede) para que você possa baixar e aplicar no seu PC para seguir o tutorial.








                       


Postado por :Arte no Papel Online
Tema :Cosplays 






Gostou dessa postagem ? Então Curta nossa pagina no Facebook e receba novas postagens , clique AQUI >>

participe da nossa comunidade no GMAIL clique AQUI >>





DE SUA NOTA ! DEIXE UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS: