30 belas ilustrações Fate servants in cosplay/costumes - Arte no Papel Online
ILUSTRAÇÃO
 30 belas ilustrações Fate servants in cosplay/costumes

30 belas ilustrações Fate servants in cosplay/costumes

ILUSTRAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Natureza
Servos são espíritos feitos em familiares especiais do mais alto escalão que estão ligados ao Mestre. Espíritos tipicamente heróicos sob a maioria dos sistemas, eles também podem ser Espíritos Divinos , Fantasmas , Espectros e pessoas vivas, dependendo de várias circunstâncias. Espíritos heróicos puros, o " corpo principal " no Trono dos Heróis, só podem ser invocados pelo mundo , e convocar até um deles é considerado uma ocorrência miraculosa. Diferentemente da definição normal de familiares que podem ser comparados a mascotes menores incapazes de serem mais fortes que seus mestres, os Espíritos Heróicos são os seres mais poderosos com os quais até mesmo os cincoos mágicos nunca poderiam forjar um contrato com. Ao invés de ser um processo difícil de evocá-los ou o fato de que eles superam magos, é a sua natureza intrínseca em que eles são seres além do magecraft. Os magos podem realizar rituais para tomar emprestado seu poder de imitá-los, mas não podem convocar os próprios espíritos heróicos.

Mesmo o Santo Graal não tem o poder de invocar um verdadeiro Espírito Heróico, então o processo é facilitado convocando-os para um dos sete vasos preparados de antemão. [2] O Grande Graal faz uma cópia usando informações do " corpo principal " do Espírito Heróico, uma " emanação ", que retorna a elas como informação, na forma de uma alma, após a morte do Servo. Desconectado do " corpo principal ", eles são capazes de saber das ações do Servo através de registros, como se estivessem lendo um livro. [1] Devido a isso, qualquer Espírito Heróico convocado em múltiplas Guerras do Santo Graal não terá conhecimento de invocações anteriores. A única isenção é o rei Arthur devido a elacircunstâncias únicas .

Similarmente, como os daemons requerem uma forma inventada pelos humanos para tomar forma, os Espíritos Heróicos precisam de uma forma de existir no mundo. As embarcações, classes , atuam como seu nome temporário e método de existir. Agindo como um " passaporte para o presente ", o navio os prepara para seu papel de familiar com antecedência, permite que eles assumam esse papel para ajudá-los a tomar forma, e os traz ao mundo. Cada classe identifica apenas as habilidades básicas do Espírito Heroico porque a replicação de todas as suas habilidades é impossível. Suas principais características se alinham com a classe e são dadas forma, combinando com a natureza principal da classe. [3]Apenas heróis correspondentes aos atributos das classes são trazidos, permitindo que eles sejam convocados para refletir suas habilidades.

Embora muito poderosos para serem controlados por humanos, eles são ligados por três Feitiços de Comando , representando o " direito de dominá -los", com a obediência às Magias de Comando sendo a " condição absoluta necessária para a materialização " . tendo um desejo concedido pelo Santo Graal, ele também serve como um incentivo para cooperar com o Mestre, bem como exigindo-os para a manutenção da energia e agindo como sua âncora para o mundo. Matá-los normalmente vai contra o seu propósito, mas os Feitiços de Comando protegem o Mestre daqueles que os matariam para procurar alguém que fosse mais adequado.

Características
Servos são seres capazes de alternar entre um Corpo Espiritual e Corpo Material à vontade. Enquanto na forma espiritual, eles não podem ser facilmente detectados pelos inimigos devido a serem invisíveis a olho nu e a maioria das formas de observação, ou serem afetados por interferências físicas. Eles podem viajar onde quiserem sem serem impedidos pelas paredes, mas também não podem carregar nada nesse estado. Seus sentidos estão limitados a sensações espirituais, por isso precisam se materializar para experimentar plenamente os sentidos normais quando compartilham uma ligação visual com seu Mestre. Seu custo de manutenção é baixo quando não se materializa, então muitos Mestres preferem que eles permaneçam em forma de espírito quando não estão lutando ou fazendo outras tarefas que exigem que eles estejam em forma física para reduzir o custo deles mesmos. Dependendo da disposição do servidor ou de umCaso especial como o Sabre , tal ordem pode ser impossível. Também é difícil para eles afetar um Corpo Material nesse estado, então eles devem se materializar para se engajarem adequadamente em combate.

Enquanto eles podem sangrar e causar dano aos seus órgãos, o seu verdadeiro ser reside em um Núcleo Espiritual que eles obtêm quando se materializam pela primeira vez. Seu Corpo Material o envolve, e danos devem ser infligidos a ele para que sejam derrotados. Diminui gradualmente sob o gasto de energia mágica e enquanto sustenta danos corporais, e seu gasto aumentará sob tais condições. Se ela for danificada por poderosas energias mágicas , maldições ou Fantasmas Nobres , ela será destruída, significando que o Servo não pode mais se materializar. O coração e a cabeça estão diretamente ligados a ele, então são as maiores fraquezas do Servo. Dano de sustentação irá enfraquecê-lo significativamente, com alguns Servos sendo destruídos instantaneamente e alguns com Habilidades comoBatalha Continuação sendo capaz de, pelo menos temporariamente, se sustentar. [4] [5]

Enquanto eles têm corpos materiais como humanos, a composição é drasticamente diferente. Eles são de uma magnitude muito maior, então é normalmente impossível que porções sejam transplantadas para um ser humano. Shirou Emiya é capaz de obter o braço de Archer devido a eles serem a mesma pessoa. [6] Normalmente, o receptor morreria de choque, mas estar ainda mais perto que os gêmeos permite que a cirurgia tenha sucesso, embora Shirou precise usar o Sudário de Martin  para suprimir os efeitos negativos que o braço de Archer teria em seu corpo. Ainda é demais para ele, mesmo nesse caso, então estar conectado a ele lentamente o mata. Sieg , um homúnculo , obtém SiegfriedSeu coração, ganhando a capacidade de se transformar e ter uma vida mais longa, ainda seu corpo é consumido por memórias de Siegfried até que não seja mais o mesmo, acabando por se transformar em um dragão .

Herança espírita heróica
Posse de Espírito Heroico  (Hero 霊 憑 依? ) É o processo de um Espírito Heróico se fundindo com um humano em alguma capacidade. É possível para um Servo possuir um humano, fundir-se com um humano para se tornar um Demi-Servo , e para um humano agir como um receptáculo para facilitar a invocação para se tornar um Pseudo-Servo . Normalmente, as almas dos espíritos heróicos sobrecarregariam as dos seres humanos, impossibilitando que elas misturassem e concedessem a um humano os poderes do espírito heróico. Almas puras como as dos homúnculos podem ter um melhor tempo aceitando seu poder e resistindo à transformação da carne. O ato de um espírito heróico que possui um ser humano por um único segundo pode ser chamado de milagre em si mesmo.[7]

Posse
O Grande Graal é capaz de fazer o processo funcionar para o Governante , procurando por um fósforo com uma estrutura física compatível, constituição espiritual, personalidade e energia mágica. A posse sela a antiga personalidade do alvo e espiritualmente instala o Espírito Heróico. Depois de receber autorização da personalidade do host, ele realiza um " backup de anatomia básica entre domínios""poder restaurar o alvo mesmo se o Regente for morto. Ele adapta a estrutura física e espiritual, concede as Habilidades de Classe, concede o conhecimento de Espíritos Heróicos e a era moderna e insere outros dados necessários. Sobrescrevendo e fundindo-se com o corpo do alvo e a personalidade, diz Ruler, tendo a maioria das memórias do alvo. Ao invés de duas personalidades em um corpo, é mais do que elas se fundem em uma. [8]
Através de um intermediário, como uma parte do corpo de um Espírito Heróico ou um catalisador relacionado implantado no corpo de alguém, pode ser possível chamar o Espírito Heróico diretamente do Trono de Heróis para habitar seu corpo. O processo requer algo de grande poder como um Feitiço de Comando , e a transformação durará apenas alguns minutos. Devido a possuir o coração de Siegfried , sua alma e através de Feitiços de Comando especiais, Sieg é capaz de atuar como uma concha para o corpo de Siegfried, mantendo sua própria personalidade enquanto é capaz de utilizar as habilidades de Siegfried. [7]
Alguns Servos possuem habilidades que podem causar um forte efeito no corpo do Mestre, então eles são capazes de compartilhar um corpo físico com seu Mestre. O Mestre pode se aproximar de uma existência imortal durante a Guerra do Santo Graal, não sendo capaz de morrer até que o Servo morra, mas não aumenta seu poder até o ponto em que seria capaz de lutar contra uma existência maior do que um Servente da classe Assassino . [7] [9]
Alinhamento
Todos os Servos têm um Alinhamento  ( 属性 , Zokusei ? ), Um status que mostra uma clara representação da mentalidade do Servo, diferindo do alinhamento elemental dos magos. Ele é dividido em duas partes, uma combinação dos princípios que eles consideram importantes para sua personalidade. Princípios são refletidas como Chaotic  (混沌/渾沌, Konton / Konton ? ), Leal  (秩序, Chitsujo ? ), E Neutro  (中立, Chūritsu ? , "True"), e suas personalidades são refletidas como Boa  (善, Zen ? ) , Mal  (悪,Waru ? ) e Neutro  (中庸, Chūyo ? ). Outras personalidades incluem Summer  (夏? ) E Bride  (花嫁? ). Os Berserker Servants também exibiram Insane  (狂 化, Kyōka ? ) Como um " princípio ", e Mad  (狂, Kyō ? ) E Reckless  (暴走, Bōsō ? ) Como suas " personalidades " ."Diferenças na personalidade não resultarão em grandes discórdias, mas diferentes princípios podem fazer com que os Servos resolvam suas diferenças de opinião difíceis. [10] Embora dois Servos possam ter as mesmas personalidades como" bom ", como o Rei Arthur e Gilgamesh , seus Lobos e Caóticos princípios levam a opiniões divergentes [11].



















0 AVALIAÇÕES:

Comentários