Tutorial de Manga Técnicas de quadrinhos desde o início até os fundamentos da cabeça

Tutorial para desenho de personagem e características

O livro vai começar do mais raso ao mais profundo, a partir da cabeça do personagem, incluindo o rosto, características faciais, penteados, expressões, etc, para que todos possam aprender com os lugares pequenos e mais importantes e começar a desenhar. Cada capítulo explicará a criação da cabeça do personagem desde a parte mais detalhada e mínima, incluindo as características faciais, a combinação de cabelo e cabeça, o estado da cabeça de diferentes perspectivas e os personagens ricos. Expressões, como criar uma cabeça de caráter glamourosa e individual completa.

Introdução ao tutorial


Autor: [In] C · C Anime Clube

livro será implementada progressivamente, a partir da cabeça da pessoa como um todo, incluindo o rosto, características faciais, estilo de cabelo, expressões faciais, etc., de modo que podemos aprender com a multa e o lugar mais importante e começar a desenhar. Cada capítulo explicará a criação da cabeça do personagem desde a parte mais detalhada e mínima, incluindo as características faciais, a combinação de cabelo e cabeça, o estado da cabeça de diferentes perspectivas e os personagens ricos. Expressões, como criar uma cabeça de caráter glamourosa e individual completa.








































O artigo foi publicado pelo editor do Mengmo.com, por favor indique a fonte: https://www.moehui.com/45484.html

Os recursos e pinturas do tutorial deste site são todos do compartilhamento de rede, apenas para estudo pessoal e uso experimental, não para uso comercial! Se houver alguma infração, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário