desenho japonês de uma menina que lê a mente das pessoas

# kotoura-san


Informação sobre kotoura-san

Kotoura-san
Kotoura-san é uma série de mangá de quatro painéis da Enokizu. Ele apareceu como uma série na revista da web Manga Goccha e na revista de mangá Megami de 14 de outubro de 2010 a 22 de abril de 2015.

Lista no Arte no Papel Online para o anime kotoura-san pictures & Pinterest kotoura-san ideas
Explore ,pesquise, encontre as idéias do kotoura-san  no nosso site Arte no papel Online, navegue pelas fotos do kotoura-san e das fotos do kotoura-san

Animes/Mangás com leitura de mentes?

Kotoura-san
Sinopse: O anime conta a história de Kotoura Haruka, uma garota com a habilidade indesejada de ler mentes. Poder esse que tem causado muitas dificuldades para ela desde que era jovem e levou-a a distanciar-se das pessoas. Mas quando ela se transfere para a Escola Secundária de Midorigaoka e conhece o Manabe Yoshihisa, ela começa novamente a abrir gradualmente seu coração, apesar do fato da mente do Yoshihisa estar cheia de pensamentos pervertidos!

Telepathy Shoujo Ran
Sinopse:
Ran era uma estudante normal. Tinha um especial amigo de infância que, por causa da convivência, sabia de tudo sobre ela, enquanto ela sabia de tudo sobre ele, seu nome é Rui. Porém, a vida de Ran nunca mais foi a mesma: após uma série de casos estranhos que aconteciam na sua cidade, ela começou a ouvir vozes, e no fim, conhece Midori, uma garota que revela ter poderes telepáticos, que acaba "acordando" os poderes de Ran também. As duas não se deram bem, pois Ran era uma garota feliz, e Midori, sofria por ser "anormal". Mas depois, as duas, junto a Rui, juntam forças para solucionar casos misteriosos e sobrenaturais que rondam o mundo.

Kotoura-San - Assista na Crunchyroll

Kotoura-San - Assista na Crunchyroll

Kotoura-San - Assista na Crunchyroll

Fonte : https://www.crunchyroll.com/kotoura-san?utm_source=android&utm_campaign=socialshare

KOTOURA-SAN is so cute


KOTOURA-SAN é tão fofo

Kotoura-san: tão adorável !


Fonte : http://ookamiotaku.blogspot.com/2013_03_01_archive.html

minha lista Kotoura-san


Então pessoal, decidi parar de assistir ao SAO. Eu odeio isso! É tão ruim! Eu tinha apenas 10 episódios e havia um milhão de falhas. Então eu decidi assistir a próxima coisa na minha lista Kotoura-san. E eu estou feliz que eu fiz. Eu sou apenas um episódio e eu poderia dizer que é uma série incrível.

Fonte : http://www.zerochan.net/1436383

Kotoura-san por Cynical-Pancake em DeviantArt

Kotoura-san por Cynical-Pancake em DeviantArt

Eu amei tanto esse anime, eu o adoraria mais se eles tivessem todo o comprimento que deveriam, mas eu discordo. Kotoura-san é melhor tudo ahh eu desenhei isso para o meu namorado que ...

Fonte : http://cynical-pancake.deviantart.com/art/Kotoura-san-500861899

Nenhum comentário:

Postar um comentário