Ilustrações manipuladas de Martijn Schrijver

Artista combina vida selvagem, natureza para criar imagens impressionantes

Martijn Schrijver é um artista Holandês que se inspira na natureza para fazer suas manipulações digitais criando ilustrações belíssimas

Sou inspirado pela natureza e gosto de criar várias manipulações surreais e bem-humoradas, como incorporar animais em paisagens. Adoro ver fotos da natureza e criar idéias surreais e torná-las" reais "com o Photoshop" - o artista sobre suas inspirações.

Ilustrações manipuladas por Martijn Schrijver



























Artista mistura animais com lugares da natureza de maneira impressionante



Esse designer desenvolve logotipos criativos unindo elementos distintos
Esse designer desenvolve logotipos criativos unindo elementos distintos

Joaninhas d'água 🐞💙 Manipulação de @ martijn.schrijver # photomanipulation #artedigital #surreal #photoshop #joaninha #ladybug #digitalart #designerd

O designer indonésio Rendy Cemix é um elemento distinto para desenvolver logotipos criativos. Confira.


Cuál es tu favorito? Por: @ martijn.schrijver. . . desenhadores desenhadores desenhadores desenhadores desenhados freelancers freelancers arq arquiteto arquitetos arquitetos arquitetos desenha arquitetos desenha photoshop adobephotoshop adobeillustrator illustrator fotomontaje



Paisagens animalistas surreais - Arte Digital por Martijn Schrijver
Paisagens animalistas surreais - Arte Digital por Martijn Schrijver

Martijn Schrijver é um artista digital inspirado na natureza de Amsterdã, Holanda. “Sou inspirado pela natureza e gosto de criar várias manipulações surreais e engraçadas de fotos…




Artista digital transforma imagens da natureza em animais
Artista digital transforma imagens da natureza em animais

O artista digital Martijn Schrijver gosta de brincar com o Photoshop e busca sua inspiração na beleza da Mãe Natureza. Em seu brilhante trabalho, Schrijver, de Amsterdã, transforma gotas em joaninhas, cachoeiras em ursos, pedras em rinocerontes gigantes, enquanto tucanos recebem bicos em forma de banana.

















#Artist #Combines #Vida Selvagem, #Natureza e até #Pessoas a criar #Mesmerizing #Imagery

Manipulação de Foto Animal



Animal fundido com manipulação de fotos da natureza

Compensação de chitas. Animal fundido com manipulação de fotos da natureza. Clique na imagem para mais obras de Martijn Schrijver.

Animais que assumem a forma da natureza ou, natureza que está em transformação em um animal? Você pode dizer a partir da foto? Numa época em que o meio ambiente e o bem-estar / conservação dos animais estão no topo da agenda de muitas pessoas, se não de países suficientes, o artista digital Martijn Schrijver os combina. Não sei se essa é a mensagem, mas os dois estão interligados e, quando digo os dois, estou falando da natureza mais, dos animais, que para mim também nos inclui. Acredito que uma solução que os ajude é aquela que também tornará nossa qualidade de vida muito melhor. Independentemente da possível mensagem, espero que você se divirta lendo este post. 

Créditos :

Instagram https://www.instagram.com/martijn.schrijver/

Etsy  https://ad.zanox.com/ppc/?30688037C97527843&zpar0=[[com]]&ulp=[[https://www.etsy.com/shop/MartijnSchrijver]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário