Era do Gelo 3 (PS2) 2009


Pela primeira vez em um jogo do Era do Gelo, jogue como Manny, Sid, Diego, Scrat e um novo aventureiro chamado Buck! Utilize suas habilidades únicas para enfrentar os novos perigos que eles irão desvendar.
Vivencie excitantes aventuras nos ricos cenários vistos no terceiro filme de Era do Gelo, incluindo o perigoso Mundo dos Dinossauros, uma nova e incrível floresta no universo de Era do Gelo.

A Era do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros é a adaptação para o video games do filme de mesmo nome. Nele, o jogador atravessa uma variedade de cenários na pele dos protagonistas do filme – desde as tradicionais planícies geladas até o novo território recém-descoberto dos dinossauros, onde predominam florestas e um clima muito mais quente.

O game é composto por vários níveis que exploram diferentes tipos de jogo, como: aventura, plataforma, quebra-cabeças e vários outros. Em cada um deles, o personagem mais apropriado estará presente. Download A Era do Gelo 3 Torrent PS2 2009 Os estilos são bastante variados, por exemplo: em uma fase você controla Sid enquanto ele foge de um tiranossauro, devendo desviar de obstáculos enquanto ele grita suas tradicionais piadas.

Informações do Arquivo
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.96GB PAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário