otão +1 permite a seus visitantes recomendar publicamente seu blog na web. 
     Quando um leitor gosta do seu blog, e clica no botão +1, o compartilha publicamente e/ou com seus círculos. Essas recomendações são uma maneira eficiente de expandir
 seu público leitor.


Adote o blog

Quero pedir ajuda e colaboração de todos para fazermos o blog crescer cada vez mais. Você tem o poder para fazer isso, sabia?
Existe uma ferramenta chamada Twitter Feed que publica novas postagens do blog automaticamente. Ou seja: você irá contribuir para o blog ajudando a disseminar os posts para os seus amigos nas suas redes sociais!
Mas você deve estar se perguntando: O que isso ajuda? E o que ganho com isso?
Além de se tornar um membro ativo propulsor do crescimento do blog, você ainda vai estar mostrando para seus amigos que ótimo conteúdo tem esse blog que você acompanha, incentivando eles a deixar outros sites Red Tube de lado e socializar mais nesse meio


Indicar pelo +1
Usando sua conta Google, você poderá indicar meus posts para o resto do mundo. Peço que façam uso deste botão, mas somente quando acharem o post realmente interessante, seja ele um vídeo, seja lá o que for. 


Compartilhar no FACEBOOK
Tão importante quanto o anterior, este botão permite que você anuncie um post de seu interesse no mural do seu Facebook, levando tal post para seus amigos e amigos de amigos.


Enviar por EMAIL
Indispensável. Este botão abre uma página em que você pode mandar o post para seus amigos, juntamente com uma mensagem escrita por você, na qual deve orientar a acessá-la.


Comentar no TWITTER
Para aqueles que fazem uso do serviço, basta um clique e publicará o link do post para seus seguidores. Logo à frente indico uma opção melhor.



Topo da página:


Curtir no FACEBOOK
Encontra-se logo abaixo do título do post. Só está visível diretamente no post. Sua importância está no fato de que quanto mais curtido for o post, mais pessoas o lerão, pois presume-se que ele seja de qualidade.



Comentar no TWITTER
Também é encontrado no rodapé da página, mas este botão é mais interessante, pois conta o número de vezes que o post foi tuitado.






Página inicial:


Curta o BLOG pelo FACEBOOK
Agora você pode curtir o blog inteiro pelo Facebook clicando no botão Like, visível em qualquer página do blog. Também pode fazê-lo acessando o link do Facebook, disponível na aba Peu na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário