Dica de anime Blood Lad Vampiros Supernatural

Blood Lad


Olá Galera esta e minha primeira postagem no blog Arte no Papel Online , irei postar vários assuntos sobre animes, começando por hoje.

 
Anime de hoje: Blood Lad

 
Gênero: Comédia, Demônios, Vampiros, Supernatural, Seinen





Este anime e muito legal , conta a história de um vampiro do mundo demoníaco chamado Staz , e que é fã do japão (ou um otaku da cultura japonesa).


Ele sempre quis ir para o mundo dos humanos mas evidente que isso era algo complicado de se fazer, mas algo impressionante acontece, uma humana acaba parando neste mundo dos demônios. 


Staz é o chefe do território, e fica sabendo rapidamente que há um humano entre eles, então manda traze-la até ele,que se arruma todo de uma maneira bem ridícula, e fica admirado com a humana. 


Ele sente uma enorme vontade de sugar o sangue da colegial japonesa, mas ele mente dizendo que quer protege-la e fara o que ela pedir porém alguém invade seu território causando o caos nele. 


Staz pouco se importa com seus companheiros, mas a humana Yanagi Fuyumi  diz que ele deve ajudar os amigos, excitado com o forte desejo de sangue sobre ele, foi ajudar seus companheiros demoníacos, então sem que ele percebesse uma das plantas monstros do invasor acaba entrando em sua casa, e quando a luta termina ,e volta para onde Fuyumi esta, ele percebe que há ossos em sua casa e que Yanagi morreu e virou uma fantasma, então com intenção de vela viva novamente para sentir aquele imenso desejo vampiresco ou que talvez seja amor, faz um juramento de sangue dizendo que ira traze-la de volta a vida apenas com seus ossos, algo nada fácil de fazer, então começa ler mangás para pesquisar sobre o assunto. 


Fuyumi percebe que a maneira que ele tratava ela de quando era viva mudou, agora que ela virou uma fantasma, Staz a ignora mas ira ajuda-la a volta a vida.

 
Esse anime tem ecchi, comedia sobrenatural, e um pouquinho de romance, é interessante citar o episódio que ele praticamente quase fez o famoso kamehameha do Goku, é um ótimo anime para passar o tempo, tem uma boa animação. 


Os personagens são bem divertidos, principalmente o Staz que é mais um anti herói, mas que ao longo do anime nota-se que isso e somente o exteriotipo pois ele é bem engraçado. A Fuyumi então é muito fofa e sexy, tanto que faz ele querer traze-la de volta a vida com a desculpa de sugar o sangue dela todo.


Este é o anime recomendado de hoje.


OBS:(Em todos site até agora eu assisti,não tinha no gênero romance, mas acretdito que tenha)este é o anime recomendado de hoje.
 

Algumas imagens do que estou falando:


Nem preciso falar que poder é este né?




Cena muito Kawai:




Nada melhor anime de ecchi com comédia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário