Dica de anime Comédia e Harém Kore wa zombie de suka ?

Olá pessoal estou recomendando um anime que eu gosto muito, e creio que irão adorar.
 
Anime de Hoje: Kore Wa Zombie Desu ka?
Gênero: Ação, Comédia, Harém, Sobrenatural





Ayumu foi morto por um serial Killer, mas porem é ressuscitado por uma necromancer do submundo e acaba se tornando um zumbi, que desde então o protagonista passa ser o servo de sua salvadora.


Eucliwood é o nome da necromancer, que agora vive junto com o Ayumu em sua casa, mais tarde vem outras heroínas como Sera e Haruna.


Ayumu conheceu Haruna uma Mahou Shoujo “Garota magica” em um cemitério quando foi atacado por ela que na verdade atacava um megalo, que acaba pegando Ayumu ,que é partido ao meio junto com monstro pela a Heróina da moto serra, o protagonista cai no chão pedindo que pegue a outra parte de seu corpo, mas Haruna acha aquilo nojento e pervertido e diz que apagara sua memoria, e quando usa seus poderes para realizar essa magia, acaba perdendo eles que sem querer foram roubados por Ayumu, deixando-a completamente nua. 


Então haruna também passa viver na casa onde Eucliwood mora agora, até que recupere seus poderes.

 
Seraphim é uma ninja vampira, que invade a casa de Ayumu no meio do jantar e pede que Eucliwood acompanhe ela até sua vila de ninjas, porem Eu ”Eucliwood” se recusa a ir, pedindo que Ayumu mande a invasora embora, então Sera diz que se tornara sua serva, mas ainda sim e recusada com preceito de que e necessário um único servo. 


Então um zumbi e uma ninja vampira lutam, para ver quem se tornara o Servo da necromancer, Seraphim perde ao ver que é impossível matar Ayumu, ela resolve então se torna servo do grande pedaço de merda ”Grande pedaço de merda refere-se ao protagonista”.


Então Seraphim passa viver também na casa de Ayumu que agora vivem pessoas que são bem diferentes, como uma ninja vampira, uma necromancer do submundo, e uma mahou soujo.



Esse anime é muito engraçado é garantida Boas risadas, ele tem duas temporadas que são Kore Zombie De Suka? e Kore Wa Zombie De Suka The of dead. Ayumu é o personagem mais engraçado sendo que ele é o protagonista, ele é morto e mutilado varias vezes quase sempre pelos monstros, e algumas vezes pelas heróinas, ele vive fantasiando com a Eucliwood como se ela fosse sua irmãzinha (é interessante dizer que ele Se torna uma Mahou Soujo). Eucliwood é muito fofa com sua armadura, ela não fala nada, só em alguns episódios mas são exceções pois ela possui uma grande quantidade magia que pode afetar o mundo apenas com suas palavras. 


Seraphim tem uma personalidade forte que pode se dizer que é meio Yandere, ela é madura e tem quase a mesma idade que Ayumu ,é bonita sexy de mais, e chama o protagonista de uma maneira bem peculiar, que é Grande Pedaçao de Merda.Haruna por ultima mas não sendo a menos importante do que as outras, é menor dentre todas, ela é uma gênia ”Inteligente de mais” ela nomeou Ayumu como mahou soujo temporariamente,ela cozinha bem mas porem nunca muda os ingredientes ,sempre arroz e omeletes, ao longo do anime percebe que gosta do protagonista. 

Não que as outras não goste ,pois bem o anime não e voltado por romance então e difícil dizer. Este é o anime recomendado de hoje.


Uma das cenas bem engraçadas do Ayumu Mahou soujo :




Umas das cenas de quando ele e mutilado:






Isso deve ter uma dor horrível, pobre Ayumu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário