Melhores animes de 2015 Ate o momento

OI pessoal!! Nesta postagem vou estar falando dos animes mais legais deste ano, ou seja, os melhores animes do ano de 2015 ate o momento.


Lembrando que esta é minha opinião, se você quiser expressar a sua, você pode postar ai logo abaixo nos comentários.


Eu gostei de vários animes este ano, apesar de este ser meu primeiro ano acompanhando os animes desta temporada, estou amando. 


Alguns animes são bons outros ruins, tenho que ver todos para escolher o qual acompanho, isto cansa muito,serio, muito!! Tem horas que da preguiça mas eu não quero desanimar !! 


Depois de alguns meses eu me acostumo e fica tudo normal. OBS: Não irei colocar os animes em ordem só irei citar quais foram os melhores ate o momento.


Charlotte


A história que é centrada nas habilidades especiais que uma pequena porcentagem de garotos e garotas adquire na puberdade. 


O protagonista Yuu Otosaka é um jovem que usa seus poderes sem o conhecimento dos outros, e fora isso ele leva uma vida escolar normal, entretanto, após conhecer uma garota de nome Nao Tomori, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto. 


Você que não viu tem que ver!!

 



Ushio to Tora



Ushio acha que falar com demônios é loucura, seu pai sempre falava lendas de demônios dos antepassados , mas quando ele encontra um monstro em seu próprio porão , Ushio tem de ter um outro olhar para a lenda da família ! 


Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores , Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura vir a ser pior que a maldição ?







Gangstar


O Anime gira em torno de Nick e Worick, dois homens que assumem postos de trabalho, tanto na máfia quanto na polícia na cidade de Ergastulum, uma cidade podre comandada pela máfia, criminosos, prostitutas e policiais corruptos. 


Eles são aqueles que pegam os trabalhos que ninguém mais quer. 


Certo dia, um policial que eles conhecem na cidade pede sua ajuda para derrubar uma nova gangue devastando o território em nome de uma família mafiosa. 


Parece o procedimento de sempre, mas os os dois aprenderão rápido que esse trabalho é muito mais complicado do que eles esperavam.






Shokugeki no Souma



Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né? O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. 


Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. 


Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. 


Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! 


Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!





Death Parade


Bem-vindo à Queendecim” O que saúda os dois convidados confiantes é um estranho bar, Queendecim, e seu bartender de cabelo branco, Decim. 


“De agora em diante, vocês deverão começar uma batalha a qual colocará suas vidas em uma balança,” ele diz, introduzindo um Jogo Mortal. 


Pouco antes que a natureza dos participantes torne-se aparente. Claramente, no final do jogo Decim é revelado como o “juiz”. O julgamento de Decim mediante os dois convidados é?






Ansatsu Kyoushitsu



Os desajustados estudantes da menosprezada sala 3-E da escola Kunugigaoka tem um ano para cumprir uma única missão: assassinar seu novo professor, criatura esquisita semelhante a um polvo que com seus poderes e força descomunais destruiu 70% da Lua, e agora promete devastar a Terra caso não seja morto nesse período. Koro-sensei – nome ao qual viria a ser chamado – impõe-se como professor nessa sala repleta de assassinos amadores que buscam uma recompensa de 1 bilhão de ienes (R$ 22 milhões), não deixando de dar aulas normais para eles enquanto enfrenta inúmeras tentativas de homicídio.






Shinmai maou no testament


Ei, você disse que queria uma irmãzinha, né? O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. 


Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. 


Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus! 


Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. 


Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! 


Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!


 


Rokka no yusha


De tempos em tempos uma entidade maléfica chamada Majin desperta de seu sono para destruir o mundo, e antes que isso ocorra seis pessoas, conhecidas pelo nome “Rokka no Yuusha” (“Os Heróis das Seis Flores”), são selecionadas pela deusa do destino para derrotar ele e seus lacaios, sendo que cada uma verá aparecer um sinal em seu corpo indicando que foi escolhida. 


Adlet, um jovem que se autoproclama “o homem mais forte do mundo”, parte em direção ao ponto de encontro onde os demais heróis se reuniriam antes de começarem sua jornada juntos; porém, uma vez lá, percebe-se que há sete pessoas, e não seis, apresentando-se com tal sinal no corpo. 


Todos passam a imaginar que alguém do grupo é na verdade um inimigo, e devido a certos acontecimentos Adlet termina por ser o primeiro suspeito, cabendo agora provar sua inocência enquanto procura pelo falso herói.
 




Arslan senki


O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. 


Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.





Dungeon ni deai


Popularmente conhecida como “Dungeon” (Masmorra), a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subterrâneo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra e esperanças de romance com uma linda garota. 


Nesta cidade de sonhos e desejos, o jovem aventureiro, Bell Cranel, tem seu encontro destinado com a pequena Deusa Hestia. 


Assim começa a história de um garoto lutando para se tornar o maior aventureiro e uma deusa solitária buscando adoradores esperando chegar a seus objetivos e talvez até um pequeno romance.







Owari no seraph


Um misterioso vírus aparece na Terra e mata todos os humanos infectados acima de 13 anos. 


Na mesma época, vampiros que apareceram das trevas do mundo dominam e escravizam a humanidade. Hyakuya Yuichirou é um garoto, que junto do resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelos vampiros. Mesmo preso, Yuichirou tem um grande sonho: matar todos os vampiros.


 


Yamada Kun to 7 nin no majo


Shiraishi Urara é a melhor aluna da sua escola. Um dia, devido a um beijo acidental, Urara encontra-se no corpo do delinqüente escola, Yamada Ryuu! Na tentativa de voltar para seus próprios corpos, Urara e Ryuu descobrir que o beijo faz com que eles troquem de corpos, o que leva à sua descoberta de que há 7 bruxas em sua escola. 


Eles logo tentar descobrir a identidade dos 7 bruxas …






Aoharu X Kikanjuu


Hotaru Tachibana tem um temperamento explosivo, ela interpreta mal algo ocorrido entre uma amiga sua e Masamune, que é seu novo vizinho, e, após causar confusão e danos no clube onde ele trabalha Hotaru se vê obrigada a aceitar a estranha condição imposta por Masamune para pagar pelo estrago que fez, que seria participar do time de airsoft dele junto com Tooru. 


Relutante no começo, Hotaru é outra que aos poucos se encanta pela prática de airsoft, e mesmo com a dívida sendo paga rapidamente ela continua na equipe, mas há um porém: por conta de seu modo de se vestir e agir nem Masamune, nem Tooru, percebem que ela é na verdade uma garota, o que impossibilitaria sua participação no time, e conforme o tempo passa vai lhe ficando mais difícil revelar isso para eles.


 


Prision School



A Academia Hachimitsu é famosa por seus padrões rígidos e regras escolares ainda mais rígidas, mas ela está fazendo uma grande mudança este ano. 


Pela primeira vez na história, estão permitindo a matrícula de garotos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu rpimeiro dia na Academia Hachimitsu, fica chocado ao descobrir que só há mais quatro rapazes na escola inteira, tornando a taxa de garotos para garotos 200:1. 


E para o infortúnio deles, nenhuma das garotas irá falar ou ao menos reconhecê-los. Mas Kiyoshi e a turma está prestes a descobrir o sombrio conselho estudantil que tem ameaçado as alunas femininas que interagem com alunos masculinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário