Vale a pena assistir Full Metal Panic anime Comédia Drama

Ohayo minna san , hoje recomendarei uma animes muito bom,que vale a pena assistir.


Anime de hoje: Full Metal Panic Gênero: Ação, Comédia, Drama, Mecha, Romance




Sousuke Sagara é membro de uma organização militar anti – terrorismo Chamada Mithril, mesmo ele sendo jovem ele possui uma grande habilidade militar, tanto que já se tornou sargento , mas infelizmente para complicar sua vida ele é mandado em uma missão mais seus amigos militares, onde ele deve proteger uma estudante chamada Kaname Chidori , que possui uma espécie de conhecimento oculto e obscuro sobre armas militares. 


Sagara sempre é um bom sargento que segue as suas ordens a risca, porem ele não teve uma vida social normal, já que cresceu praticamente na guerra e viveu em uma organização militar , no entanto mesmo tendo alguns problemas para se socializar ,ele teve que se disfarça de estudante para proteger Chidori, porem o sargento sempre acaba exagerando pois tudo para ele é um ataque terrorista, e é comum ele colocar armadilhas na escola para esses possiveis terroristas. 


Chidori sempre briga com Sousuke pelos seus exageros militares, mas eles parece ser bem próximos, tanto que o novo estudante sempre faz de tudo para salva-la apesar de suas extravagâncias a protegida parece compreende-lo.


Este anime é muito legal, até mesmo quem não gosta de mecha pode gostar dele, (como por exemplo eu), cada episódio é divertido de assistir e a abertura é muito legal.


Esse anime possui duas temporadas Full Metal Panic e full Metal Panic Fumoffu.



Sagara Sousuke é um Sargento que tem alguns problemas para se socializar normalmente, ele é um militar jovem que não conhece a vida fora de sua organização e de suas batalhas,ele não possui conhecimento de um estudante comum, por isso ele acaba agindo em situações bobas como se estivesse na guerra. 


O otaku militar tem sentimentos por Kaname a pessoa que ele deve proteger.


Kaname Chidori é uma estudante comum que possui um conhecimento obscuro sobre armas milhiares, ela vive brigando com Sousuke para que ele pare de colocar armadilhas e confundir tudo com um ataque terrorista , ela parece ser uma bela estudante calma, mas sua personalidade e bem diferente da aparência ela é estressada e bruta mas graciosa (OBS:Na minha opinião) ,ela tem sentimentos pelo grande otaku militar Sousuke Sagara.


Algumas imagens do que eu estou falando:




Sousuke sempre dando o melhor para salvar Chidori


Sousuke e chigori


Chidori ficou meio vermelha não só por ele eta bem perto, (Obs: no episodio 2 que isso ocorre vocês irão entender se assistirem)


Este é o anime recomendado de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário