COMO TRANSFORMAR GIF EM VIDEO ?

Como transformar um GIF em vídeo?

Basta clicar e selecionar o GIF desejado depois clicar em converter para video.

GIF é a imagem animada mais interessante que todo mundo gosta de assistir em formato de vídeo. Converter vídeo em GIF agora é como andar no parque. No entanto, como converter GIF em vídeo sempre foi a tarefa mais desafiadora, não apenas para usuários de smartphones, mas também para especialistas em informática. 


Se você está procurando uma maneira de converter GIF em vídeo em seu smartphone, computador ou Instagram, este é o seu melhor guia final. Explicaremos a maneira mais rápida de converter GIF em vídeo em menos de um minuto para você fazer upload de mídia social e o melhor software.


Você vai aprender :

  • Como converter GIF em vídeo no computador
  • Como converter GIF em vídeo no iPhone / Android
  • Como converter GIF em vídeo para Instagram
  • Como converter GIF em vídeo photoshop


Passo 1. Envie o(s) arquivo(s) gif. ... depois escolha "o formato" Escolha mp4 ou qualquer outro formato de saída desejado (mais de 200 formatos compatíveis)
Baixe seu arquivo. Espere o arquivo ser convertido e você poderá, então, baixar o seu arquivo mp4.


https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjvqOOt_LfTAhXFeSYKHXfBA8EQFggjMAA&url=http%3A%2F%2Fgif-2-mp4.com%2Fpt%2F&usg=AFQjCNEu-Pr7ShBozZZ0GXctvHCMVLFW2A&sig2=yWZODTDNFlldBPfj0RTIAA


Para concluir 



GIF é muito comum e amplamente utilizado em sites para induzir emoções, introduzir novos tópicos e manter os leitores envolvidos. Embora existam muitos conversores de GIF para vídeo disponíveis online, apenas alguns podem se integrar a plataformas sociais como o Instagram. 


Com este guia, se você usar a ferramenta certa, como converter GIF em vídeo não será mais um desafio. A maioria dos conversores GIF para iPhone também pode funcionar perfeitamente com smartphones Android. 


Para compartilhar um GIF como um vídeo no Instagram, qual aplicativo é melhor para seu iPad, iPhone ou Android? Compartilhe o aplicativo ou deixe um comentário em nossa plataforma de mídia social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário