Criador das imagens de todos os signos ! Deoxy Diamond
é um signo conquistador. Ela gosta do jogo de sedução, gosta de estar no comando, de saber que está conquistando alguém. Quando se apaixona ela é fiel e sincera, não mede esforços para agradar a pessoa amada, mas atenção, ela não é de se apaixonar logo de cara por alguém, a aquariana é desconfiada e leva tempo até sentir que realmente pode confiar em alguém e se entregar.
É preguiçoso e seu esporte preferido certamente é dormir (hahaha sua cama é sua melhor amiga). Seu quarto é um verdadeiro labirinto, está sempre bagunçado porque a preguiça de arrumar sempre fala mais alto, mas engana-se quem pensa que ela não gosta das coisas organizadas, ela até gosta, 


©Deoxy Diamond



A aquariana é um signo conquistador. Ela gosta do jogo de sedução, gosta de estar no comando, de saber que está conquistando alguém. Quando se apaixona ela é fiel e sincera, não mede esforços para agradar a pessoa amada, mas atenção, ela não é de se apaixonar logo de cara por alguém, a aquariana é desconfiada e leva tempo até sentir que realmente pode confiar em alguém e se entregar.

Ela é do tipo que se apaixona poucas vezes na vida, pois cada pessoa ocupa um lugar muito grande dentro dela, não esquece fácil as pessoas que passaram pela tua vida e mesmo depois de anos é capaz de lembrar de cada uma delas. Evite magoar uma aquariana, ela tem uma memória ótima e vai lembrar do que você fez pra ela mesmo muito tempo após o acontecido.
Se apaixonar por um aquariano é fácil, ela é carinhoso, atencioso, fiel, companheiro. O problema é chegar até o coração dela, o caminho é longo, mas acredite 'vale a pena'.
Quando o assunto é profissional ela é bem direto e sabe bem o que quer. Coloca uma meta em sua cabeça e não desiste até conquistar. Tem força de vontade de aprender coisas novas e por isso se dá bem em tudo o que se dispõe a fazer.
Nunca irrite uma aquariana ou acabará confundindo ela com o 'leão'. Ela paga para não entrar numa briga, mas depois que entra ela paga para não sair.





©Deoxy Diamond



A Pisciana é sonhadora, é romântica, é do tipo que ainda acredita em amores á primeira vista ou que as histórias sempre podem terminar em 'felizes para sempre'. Quando se apaixona não tem essa de meio termo, ou se entrega por inteiro ou nem se aproxima.

É preguiçoso e seu esporte preferido certamente é dormir (hahaha sua cama é sua melhor amiga). Seu quarto é um verdadeiro labirinto, está sempre bagunçado porque a preguiça de arrumar sempre fala mais alto, mas engana-se quem pensa que ela não gosta das coisas organizadas, ela até gosta, mas prefere que alguém faça o serviço pra ela.
Quando o assunto é objetivo profissional ela não mede esforços, batalha e vai atrás do que quer sem medo das consequências. É determinado e quando coloca uma coisa na cabeça dificilmente desiste antes de conquistar.
A pisciana é cativante e quem se aproxima dela não se afasta mais. É carinhoso e procura tratar bem todos á sua volta, mas cuidado ao magoar um pisciano, ela até pode voltar atrás e te desculpar, mas jamais confiará em você novamente



©Deoxy Diamond


Esse seu jeito de ser sincera é meio perigosa ariana, você afasta várias pessoas que estão ao seu redor e gostam de você. Talvez isso seja uma coisa boa, talvez não. Você gosta de fazer o que é certo e acaba quase sempre sozinho, tem medo de guardar tudo dentro de você e fala tudo o que pensa.

Todos erramos, amamos e nos apaixonamos, mas não precisamos falar tudo o que pensamos, não precisamos mentir também, essa sua sinceridade é uma qualidade maravilhosa.
Gostamos de falar o que pensamos, mas as vezes é difícil ouvir das pessoas a verdade, é doloroso, é triste, magoa.
Todos nós temos um ponto fraco, todos fazemos de tudo para não demonstrar qual é, mas as pessoas descobrem e acabam usando isso ao favor delas e acabamos se machucando e sofrendo.
Não vale a pena ficar com o tipo de pessoa que te usa, te chantageia e faz você de "gato e sapato", quanto mais você correr atrás, mais vão te ignorar, então pense bem antes de tomar qualquer atitude.



©Deoxy Diamond


A vida é louca, mas a taurina é mais, sempre sorrindo para o mundo e fazendo suas palhaçadas, se contenta com pouco e aproveita muito a vida, exceto quando está amando, ai se entrega, se apega, sofre antecipado e fica muita ansiosa.

Nem todos temos o que queremos, mas com luta e batalha nós conseguimos, a verdade é que ninguém vai fazer nada por você. Ficar ai parado não vai trazer sua felicidade e nem seu amor de volta. Se você quer algo bem feito, faça você mesmo e pare de reclamar e chorar pelos cantos.
Sabe aquela pessoa que te deixou? Ele não volta mais, e se voltar vai ser só incomodo. Então pare de pensar nele e siga sua vida. Se partiu é porque nunca quis ficar, se traiu é porque nunca amou, e se fez você chorar, nunca te mereceu.
Não pense negativo e esqueça quem não liga pra você, Você o mais longe que puder e alcance os seus sonhos o mais rápido possível.
Vai ficar correndo atrás ou chegar em primeiro? A escolha é sua.



©Deoxy Diamond


Geminiana do coração mole, mais conhecido como "bobinha" tem o dom de ajudar as pessoas, ouvir desabafos e dar conselhos. Fala demais e quando começa a desabar, não para.

Quando ama, ama muito. Quando sofre, sofre muito.
Nunca esquece de ninguém, gosta de dar carinho e amor, gosta de consolar e é um grande amigo nas horas difíceis. Mas quando está sofrendo, sofre sozinho ou desabafa com um único amigo, parece que o mundo vira as costas quando mais precisa.
E correr atrás. Falta de valor ou perda de tempo?
Ela nunca pensa bem quando ama, perde o tempo, vai atrás e só desiste quando vê que nada tem jeito.
Tem que se valorizar mais e pensar mais em si mesmo.
Se pergunte: Quando eu preciso quem está comigo? Quando estou bem quem está comigo?
É né... quase ninguém.
Os verdadeiros você conta no dedo, então saiba separar as amizades de pessoas que só se aproveitam de você.



©Deoxy Diamond


Ela é de câncer e ama nos detalhes. Ama o sorriso e as gírias, ama as manias e os defeitos, ama os olhos e o cabelo, amará cada detalhe teu, saberá onde as tuas pintas se escondem e as coisas que te dão alergia, cuidará das feridas do passado e garantirá que elas não irão acontecer novamente. Ela beija e já pensa no casamento em meio a uma praia deserta com poucas pessoas porque odeia muita atenção, quer ter filhos porque ama crianças, quer ter animais porque ama filhotes, quer uma casa na praia pois ama a areia, quer uma no campo porque ela ama os animais… Esqueceu?

Ela não esquece. Guarda cada erro teu e não sabe perdoar, pelo menos os grandes erros ela não sabe. Ela se entrega de corpo e alma e pede o mesmo em troca, não sabe ser pouco ela é sempre muito, muito linda, muito inteligente, muito tímida. Bebe para esquecer, bebe para curtir, ela bebe como poucas pessoas nesse mundo, essencialmente porque ela sente tudo, ela percebe as mentiras, percebe que vai se dar mal, ela é uma observadora nata, mas ignora essas racionalidades, seu coração berra, seu cérebro sussurra. Já teve quedas enormes, mas possui uma habilidade sem igual de se levantar, ela é amável e sempre acha alguém para ajudar





©Deoxy Diamond



Leonina... romântica e safada, atentada e apaixonada.

Sofre, mesmo assim tenta, chora, mesmo assim sorri, está triste, mesmo assim demonstra alegria. Com você não tem tempo ruim né?
Você é um grande batalhador, faz com que tudo seja perfeito e mesmo quando está chovendo parece que o sol está em você.
Vive em função dos outros e gosta de dar todo seu amor quando está apaixonada.
Parece que o tempo nunca fecha pra você, força incrivel você tem, mesmo nos piores momentos da vida, você transmite a e o amor ao próximo.
Continue assim, logo sua hora de ser feliz vai chegar, e você vai dizer: Valeu a pena sofrer, valeu a pena chorar, agora é só alegria.
Mas é sempre assim, "Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.


©Deoxy Diamond


Virginiana de boas intenções, e perfeccionista, gosta de tudo no seu lugar, mas sua cabeça anda uma bagunça. Não é mesmo?

É hora de se se reorganizar e escolher o que você quer, O que te faz bem e faz chorar, ou o que te quer feliz e te faz sorrir.
Mais atitude e menos pensamento, é hora de decidir se quer ser feliz, ou ficar sofrendo tentando ser feliz.
É difícil largar alguém quando amamos, mas o pior é ficar insistindo em algo que te faz sofrer, se te amasse estaria ao seu lado, te apoiando e dando força.
Tem gente que só te quer, quando você está bem ou tem algum interesse, mas quando você está na pior quem está com você? será que você está enxergando?
Abra os olhos, ao seu lado pode ter alguém que te ama muito e você está cega por outra pessoa.
As vezes precisamos agir com razão para não deixar que a emoção nos mate aos poucos



©Deoxy Diamond




Libriana, esforçada e querida, mesmo as vezes parecendo brava é só seu jeito de ser.
Chega uma hora que você cansa de ser julgado e enganado não é? Sempre tira forças da onde não tem, passa por cima de qualquer coisa ou barreira.

Esqueça o que fizeram de ruim pra você, perdoe. Mas não volte algo que você sabe que não tem futuro.

Perdoe e sua vida vai ser melhor, não adianta guardar magoas, não adianta ficar lembrando de algo que te machuca, depois que você perdoar sua vida vai ser muito melhor.
Não precisa fingir que vai ser amigo, que vai ser como antes, só perdoe e diga Adeus.
A vida é tão boa quando se está de bem com Deus e com as pessoas.
Não precisa se entregar a outra pessoa, mas de chances para quem sempre demonstrou amor por você.
A vida é simples para quem é simples, a vida é difícil, para quem é difícil.
Se ame e dê amor para quem te ama,e a vida vai te dar paz e felicidade.
Tente, não se contente com pouco, queira sempre mais e mais.
Amanhã, comece o dia se amando mais.





©Deoxy Diamond



Escorpiana, frágil e chorão, dramática e verdadeira, sempre te julgo e te chamam de safada e que só pensa naquilo né?

mas ninguém vê as qualidades, só os defeitos. E nem é defeito ser safada, é bom demais e faz a gente feliz, da prazer e emoção, traz novos sentimentos.
Não ligue para os que os outros pensam, não viva de fofocas, acredite mais em quem você ama e pare de dar corda para pessoas fofoqueiras e invejosas.
Tem muita gente que quer ver você mal, mas você nem imagina. Pra você todo mundo é legal, ninguém quer seu mal, todos são bons. Mas não é bem assim, você tem que ficar na auto-defesa, não confie muito nas pessoas que acaba de conhecer, é igual aquele ditado, "quem vê cara não vê coração". As vezes você da todo os créditos para uma pessoa e ela é ruim, e as vezes você ignora uma pessoa ,que podia fazer bem pra você, e acaba perdendo várias oportunidades.
Sente e aguarde, logo tudo vai acontecer tão rápido que você nem vai imaginar.







©Deoxy Diamond


Sagitariana vingativa que quase nunca admite seus defeitos, mas sempre tenta melhorar e faz o melhor para as pessoas, pode até negar que tudo seja mentira que eu escrever agora, mas seja sincera com você mesmo. Você é vingativa e age muito por impulso.

A vida é cheia de desafios pra você, mesmo assim você é firme, parece bonzinho as vezes, mas quem te conhece sabe a fera que você é. Gosta de coisas novas e de ousadia.
Mesmo que falem que você seja ignorante ou uma pessoa ruim, você não da a minima, quase sempre se irrita fácil e odeia gente escandalosa né? mas você pode falar, quem é que não odeia gente escandalosa?
Todos odeiam, mas você odeia mais ainda, você gosta das coisas no seu devido lugar e respeito, e isso ta certíssimo, você respeita muito e tem que exigir respeito. Brincadeiras tem horas e limite.
Talvez você tenha perdido amigos já com esse seu jeito de ser, mas tente ser mais delicado em certas situações, nem todos fazem por mal, e somos seres humanos e erramos.
Dê uma segunda chance pra quem você acha que vale a pena, dê uma segunda chance a si mesmo.
Seu futuro lhe aguarda, e você merece tudo o que uma sagitariana sonha.
Aceite amor, doe amor, se ame.


©Deoxy Diamond


Capricorniana decidida e honesta, sempre praticando o bem, adora fazer surpresas e se machuca muito fácil, mas é perceber.

Você tem que acreditar mais nas pessoas, parar de desconfiar de tudo, nem todos são como você pensa, e seu passado agora esqueça, para você não existe passado, só o presente e com certeza planos para o futuro, porque você faz planos demais e gosta de pensar no amanhã.
Alguns vivem o hoje, alguns deixam para viver amanhã e acabam não vivendo.
A escolha depende de você, se você quer ser feliz agora, ou deixar pra mais tarde, construir algo e administrar a sua vida.
O amor vem de uma hora para outra, isso não se planeja, não se deixa para o futuro, simplesmente acontece quando você menos imagina.
Você tem decisões importantes na sua vida, faça o que te faz bem, o resto vem.
Como dizia Projota: "fica suave, relaxa mulher, deixa rolar.






Aquário (20 de Janeiro – 18 de Fevereiro) Aquário
20 de Janeiro – 18 de Fevereiro
Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março) Peixes
19 de Fevereiro – 20 de Março
Áries (21 de Março – 19 de Abril) Áries
21 de Março – 19 de Abril
Touro (20 de Abril – 20 de Maio) Touro
20 de Abril – 20 de Maio
Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho) Gêmeos
21 de Maio – 20 de Junho
Câncer (21 de Junho – 22 de Julho) Câncer
21 de Junho – 22 de Julho
Leão (23 de Julho – 22 de Agosto) Leão
23 de Julho – 22 de Agosto
Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro) Virgem
23 de Agosto – 22 de Setembro
Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro) Libra
23 de Setembro – 22 de Outubro
Escorpião (October 23 - November 21) Escorpião
October 23 - November 21
Sagitário (22 de Novembro – 21 de Dezembro) Sagitário
22 de Novembro – 21 de Dezembro
Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro) Capricórnio
22 de Dezembro – 19 de Janeiro




























Todas as imagens , Créditos das imagens: ©Deoxy Diamond

Créditos:

Todas as imagens :Deoxy Diamond

Fonte Via :O signo dela é, Deoxy Diamond Pagina inicial no Facebook,
Deoxy diamond Instagram, Deoxy diamond Tumblr



Imagens Via: Deoxy Diamond