Traços no estilo Anime - Mangás com cenário surreal

o artista japonês Kazuki Takamatsu pinta camadas de gouache translúcido e branco que parecem flutuar sobre seus fundos negros . Seu personagens parecem hologramas femininos que sçao digitalizados, embora sejam executados totalmente à mão. Isso porque o artista transforma em software de mapeamento de profundidade para inspiração para suas imagens e processa suas figuras como se fossem compartilhadas em pixels.



Com sua técnica de assinatura chamada Mapeamento de profundidade. Pergunte a Takamatsu sobre seu estilo perplexo e ele pode rotular isso como "Shojo-Irasuto", ou um estilo de ilustração inspirado no quadro de garotas japonesas.



Ele faz parte de uma nova geração que celebridades da cultura pop, vemos em suas garotas de estudantes colegiais a deusas com uma aura celestial.









O artista enfrentou sua própria banda de punk rock, chamada de "Almond Crush", que segue as atuais tendências da moda, ele aposta com sua arte na tradição cultural com doze novas pinturas explorando o conflito entre o antigo e o novo.










Créditos :

Fonte via : 
magriniartes
Imagens via: 
Site, Facebook ,