Você sabe o que é Bitcoins? ou já ouviu falar na moeda digital ? ela é que gerada através do conhecimento! Adquira aqui. Se você ainda não conhece ou quer se aprofundar no assunto leia esse artigo.

O que é o Bitcoin?

O Bitcoin na pratica nada mais é do que um arquivo digital que existe de modo online e funciona como uma moeda digital. não é um dinheiro Físico. Ele não é impresso por governos ou bancos tradicionais, mas criado por um processo computacional conhecido como "mining" ou mineração.
O bitcoin é uma moeda, assim como o real ou o dólar. a unica diferença que não existe fisicamente, é totalmente virtual. Todas as as transações feitas com elas ficam registradas na rede de internet em um espaço conhecido como "blockchain", uma espécie de banco de dados que usa criptografia para registrar as transações. Dessa forma esses arquivos não podem ser copiados ou fraudados e as transações não podem ser rastreadas.

Entenda um pouco mais sobra a moeda virtual o bitcoin
Bitcoin é um dos investimentos de mais rápida valorização, a moeda virtual chamada de bitcoin existe exclusivamente online. E suas transações são feitas por meio da internet, em um ambiente codificado, que garante a segurança dos dados.
O valor dele disparou no segundo semestre desse ano de 2017 . Em meio a oscilações bruscas entre novembro e dezembro, cada moeda chegou a valer mais de U$ 18 mil ( R$ 59 mil)

já criada há mais de nove anos, o bitcoin atrai a atenção de investidores e já é aceita como meio de pagamento em alguns países
No processo de nascimento de uma bitcoin, chamado de “mineração”, os computadores conectados à rede competem entre si na resolução de problemas matemáticos. Quem ganha, recebe um bloco da moeda.
Quando a moeda foi criada, em 2009, qualquer pessoa com o software poderia “minerar”, desde que estivesse disposta a deixar o computador ligado por dias e noites. 
Além da mineração, é possível possuir bitcoins comprando unidades em casas de câmbio específicas ou aceitando a criptmoeda ao vender coisas.As moedas virtuais são guardadas em uma espécie de carteira, criada quando o usuário se cadastra no software. Depois do cadastro, a pessoa recebe um código com letras e números, chamado de “endereço”, utilizado nas transações. Quando ela quiser comprar um jogo, por exemplo, deve fornecer ao vendedor o tal endereço. As identidades do comprador e do vendedor são mantidas no anonimato, mas a transação fica registrada no sistema de forma pública. A compra não pode ser desfeita.

No ano passado, o interesse pela bitcoin explodiu. Em 2017, a moeda digital valorizou 1400% e atingiu a maior cotação da história: 19,3 mil dólares.










    Site : hotmart
    Fonte via : Arte no Papel desenhos e animes