Call Of Duty Modern Warfare 1 / 2 / 3 - Ps3 via PSN

A história decorre em 2011, quando um líder radical executou o presidente de um país não reconhecido no Médio Oriente, e um movimento "Ultranacionalista" inicia uma guerra civil na Rússia. Os conflitos descritos na história, são vistos da perspectiva de um fuzileiro americano e de um soldado do Serviço Aéreo Especial britânico e decorrem em várias localizações, incluindo o Reino Unido, Médio Oriente, Azerbaijão, Rússia e Ucrânia. A secção de multijogador do jogo apresenta vários modos, e contém um sistema de níveis que permite que o jogador vá desbloqueando armas adicionais, acessórios e esquemas de camuflagens enquanto avança.

Cada missão apresenta uma série de objetivos que são mostrados na tela do jogo, determinando a direção e a distância de tais objetivos. As tarefas variam em cada missão, como o jogador alcançar um determinado checkpoint, eliminar inimigos em locais específicos, permanecer em um local para defender um objetivo ou plantar cargas explosivas em instalações inimigas. O jogador é acompanhado por tropas aliadas, que não podem receber ordens. Laptops que contém dados de inteligência inimiga aparecem durante as fases, e devem ser coletados para ativar diversos extras no jogo.

O jogo segue imediatamente os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Rússia continua a invasão nos Estados Unidos, e também ampliou a sua ofensiva para países europeus como Inglaterra, França e Alemanha,sendo que partes da campanha incluem também países africanos, asiáticos e do Médio Oriente.A história foi escrita pelo argumentista e realizador Paul Haggis vencedor de um Oscar.

Especificações Call Of Duty: Modern Warfare Bundle para PS3 midia digital jogo completo
Plataforma: Playstation 3
Gênero: FPS
Produtora: Actvision
Idioma: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 21.6 GB
Data de Lançamento: 1 Junho 2016

CLIQUE EM COMPRAR E NÃO PAGUE PELO FRETE, PORQUE ENVIAMOS O PRODUTO POR EMAIL. Escolha uma das opções " COMBINAR COM O VENDEDOR OU " RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR"

INSTRUÇÕES: Jogo para Playstation 3® conteúdo completo e 100% original direto da Playstation Store.! Após a confirmação do pagamento pelo MercadoPago enviamos o código do produto para seu e-mail juntamente o manual de instalação. O produto é original e com ele você terá acesso a todos os conteúdos disponíveis inclusive jogar online e off-line normalmente. . Não há envio de DVD ou BLU-RAY,o jogo ficará armazenado direto no seu Playstation 3

Horário de Atendimento: Nosso sistema de envio é 100% automático, desta forma você pode comprar em qualquer dia e horário que com pagamento aprovado você receberá os dados do jogo direto em seu EMAIL de no máximo Até 2 horas. Após efetuar a compra verifique a caixa de entrada e a caixa de spam de seu EMAIL

Ainda tem dúvidas? Faça-nos uma pergunta.
Bom jogo e boas compras

OS PAGAMENTOS SÃO ASSEGURADOS PELO MERCADOPAGO SE VOCÊ NÃO RECEBER O PRODUTO O MERCADOPAGO DEVOLVE SEU DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário