Arte no Papel Online Segredo do Adscence

O que é AdSense e como ele funciona
Se você ainda não sabe o que é AdSense, pode estar perdendo uma boa oportunidade de ganhar muito dinheiro com o seu blog ou site. Essa é a forma mais fácil e rápida para se ganhar dinheiro na Internet.

O AdSense é um programa de afiliados criado pelo Google, onde os donos de blogs e sites podem se inscrever, para publicar anúncios contratados na plataforma de publicidade do Google e com isso ser remunerado por esta exibição.

A coisa funciona como se você estivesse alugando espaço do seu site para que o Google insira os anúncios dele. Em troca, o Google AdSense repassa ao dono do site ou blogueiro afiliado, um percentual do valor pago pelo anunciante.

Participando do programa Google AdSense você poderá gerar uma ótima receita para o seu site, sem ter que gerenciar relações com anunciantes, já que o próprio AdSense cuida de toda essa parte para você. É a situação ideal para quem está iniciando e quem já tem um site funcionando.

O Google AdSense é um serviço gratuito que oferece a você, acesso a literalmente milhares de anunciantes. Além disso, a plataforma oferece dezenas de relatórios, o que facilita bastante o gerenciamento de desempenho dos anúncios e ajudam você a promover melhorias em busca de maior rentabilidade. Em resumo, a ferramenta ideal para monetização de sites.

Agora que você já tem uma ideia sobre o que é AdSense, vamos ver como ele funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário