Penteados Infantis Simples para Escola: Dicas Fáceis para os Pequenos Arrasarem!

#penteados #infantis #escola penteado infantil #simples escola penteados infantil penteado #crianca


Seja para a rotina escolar ou um evento especial, escolher o penteado perfeito para crianças pode ser desafiador. Mas não se preocupe! Neste guia, vamos apresentar algumas ideias de penteados infantis simples que são perfeitos para a escola. Vamos lá!



Tranças Divertidas



As tranças são uma opção clássica e prática para penteados infantis. Experimente tranças laterais, embutidas ou até mesmo uma trança espinha de peixe para adicionar um toque de diversão ao visual do seu pequeno. 

Tranças Laterais:
As tranças laterais são uma maneira fácil e charmosa de manter o cabelo da criança arrumado e elegante. Elas podem ser feitas em uma ou ambas as laterais da cabeça, adicionando um toque de estilo e personalidade ao visual.

Tranças Embutidas:
As tranças embutidas são clássicas e elegantes, ideais para crianças com cabelos mais longos. Elas começam perto da linha do cabelo e são tecidas firmemente ao longo do couro cabeludo, criando um visual polido e sofisticado.

Trança Espinha de Peixe:
A trança espinha de peixe é uma opção mais elaborada, mas ainda assim divertida, que adiciona textura e interesse ao penteado. Ela é feita dividindo o cabelo em duas seções e cruzando pequenas mechas de cabelo de uma seção para a outra, criando um padrão de espinha de peixe.

Tranças com Acessórios:
Adicionar acessórios às tranças, como fitas coloridas, pequenos arcos ou até mesmo contas, pode transformar um penteado simples em algo verdadeiramente especial e divertido. Deixe a criança escolher seus acessórios favoritos para personalizar seu look.

Tranças Diferentes:
Não tenha medo de experimentar diferentes estilos de tranças, como tranças francesas, holandesas ou coroa. Cada uma oferece uma aparência única e interessante que certamente fará com que seu filho se destaque na multidão.


Independentemente do estilo escolhido, as tranças divertidas são uma excelente opção para penteados infantis na escola, pois são práticas, bonitas e podem resistir às atividades do dia a dia. Experimente diferentes estilos e veja qual combina melhor com o estilo e personalidade do seu pequeno!



Coque Bagunçado:



Um coque bagunçado é um penteado versátil e fácil de fazer. Basta reunir o cabelo em um rabo de cavalo alto e enrolá-lo de forma descontraída para criar um coque fofo e charmoso.  Aqui estão mais detalhes sobre como criar esse visual charmoso:


Prepare o Cabelo


Comece penteando o cabelo da criança para remover quaisquer nós ou emaranhados. Se o cabelo estiver muito liso, você pode usar um pouco de spray texturizador para adicionar volume e textura.



Rabo de Cavalo Alto


Reúna o cabelo em um rabo de cavalo alto na parte superior da cabeça. Você pode usar um elástico de cabelo para prendê-lo no lugar. Não se preocupe com a perfeição nessa etapa, pois o objetivo é criar um visual descontraído e bagunçado.



Enrole o Cabelo


Depois de fazer o rabo de cavalo, comece a enrolar o cabelo ao redor da base, formando um coque solto. Não se preocupe em deixar o coque muito arrumado; o charme está na bagunça!



Prenda o Coque


Use grampos de cabelo para prender o coque no lugar. Você pode deixar algumas mechas soltas para um visual mais despojado e descontraído.



Finalize o Penteado


Uma vez que o coque esteja no lugar, você pode ajustá-lo conforme necessário para criar a aparência desejada. Você também pode puxar algumas mechas soltas ao redor do rosto para suavizar o visual.



Adicione Acessórios (opcional)


Para um toque extra de charme, você pode adicionar acessórios ao coque, como uma fita colorida, uma presilha fofa ou até mesmo pequenas flores. Deixe a criança participar da escolha dos acessórios para que o penteado seja verdadeiramente único para ela.



O coque bagunçado é uma opção versátil e fácil de fazer que é perfeita para a escola ou qualquer outra ocasião casual. Experimente diferentes variações e ajustes para criar um visual que combine com o estilo e personalidade da criança!


Rabo de Cavalo Decorado


Um rabo de cavalo pode ser mais do que apenas um penteado básico. Adicione fitas coloridas, laços ou até mesmo pequenas flores para dar um toque especial e personalizado ao visual da criança.

O rabo de cavalo decorado é uma maneira encantadora de elevar um penteado clássico para crianças a um nível ainda mais especial. Aqui estão algumas maneiras de decorar um rabo de cavalo e torná-lo único:

Fitas Coloridas


Amarre fitas coloridas ao redor do elástico do rabo de cavalo ou deixe-as penduradas como caudas. Você pode misturar e combinar cores vibrantes para um visual divertido e alegre.



Laços Adoráveis


Fixe um laço bonito logo abaixo do elástico do rabo de cavalo para um toque de doçura. Laços de todos os tamanhos e estilos podem ser usados, desde laços de cetim até laços de crochê feitos à mão.



Pequenas Flores


Adicione um toque de natureza ao penteado, prendendo pequenas flores ao redor do rabo de cavalo. Flores frescas ou artificiais podem ser usadas, dependendo da ocasião e da preferência pessoal.



Grampos Decorativos


Use grampos de cabelo decorativos para prender o rabo de cavalo no lugar e adicionar um toque extra de estilo. Existem grampos com formatos divertidos, como corações, estrelas ou borboletas, que podem dar um toque único ao visual.



Pulseiras de Cabelo


Envolver pulseiras de cabelo coloridas ou com detalhes brilhantes ao redor do rabo de cavalo é uma maneira criativa de adicionar um elemento de estilo ao penteado. Essas pulseiras estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos para combinar com qualquer roupa.



Tiara ou Arco


Fixe uma tiara brilhante ou um arco bonito logo acima do rabo de cavalo para um toque de glamour. Isso adiciona um pouco de brilho e elegância ao visual da criança.

Lembre-se de deixar a criança participar da escolha dos acessórios para que o penteado seja verdadeiramente personalizado e reflita o seu estilo único. Com um pouco de criatividade e alguns acessórios divertidos, um simples rabo de cavalo pode se transformar em um penteado encantador e cheio de personalidade!


Meio Preso com Tiara:


Para um visual delicado e elegante, experimente um meio preso com uma tiara fofa. Este penteado é rápido de fazer e mantém o cabelo da criança no lugar durante todo o dia na escola.



Rabo de Cavalo com Trança:


Combine a praticidade do rabo de cavalo com a beleza das tranças para criar um penteado encantador. Faça uma trança pequena na lateral e prenda-a junto com o rabo de cavalo para um visual adorável.




Com essas ideias de penteados infantis simples, preparar seu filho para a escola nunca foi tão fácil e divertido. Experimente diferentes estilos e deixe a criatividade fluir para criar looks incríveis que farão seu pequeno se destacar na multidão!

penteado escolar infantil






0:15

Hair Hack fir babygirl in 2023

67















Penteado Infantil Súper Rápido e Fácil para Escola | Super Quick & Easy Hairstyle for School.😍🥰





Top





Penteado Infantil Tranças Falsas Laterais com Elásticos Coloridos





Penteado escolar infantil. Uma boa ideia de penteado para você fazer na sua princesa.🫶😍 ✏️Se voce gostou salva é compartilha esse vídeo com uma mamãe de menina 👑 ✏️ #peinado #penteados #penteadoinfantil #viral #hairstyle #penteado #penteadofacil #penteadosimples #children #hairkids #hairgirl #maedemenina #maternity #maternidade #fpy #barbie #penteadoescolar | Jennifer Sillva | Yasmin Verissimo · Vamos à Escola



0:15




65



0:08

Hairstyle Tutorial~





4,7 mil










60 penteados infantis simples e rápidos de fazer















Peinados con Trenzas Facil y Sensillas. | Hermosas ideas de peinados para niñas 💕👍 | Facebook





Penteado Infantil com Ligas e Rabo de Cavalo ou Coque | Easy Hairstyles with Rubber Band for Girls





@hairstyleideass | Linktree



0:14

Cute toddler hairstyle ❤️🥰


19





Nenhum comentário:

Postar um comentário