BAIXAR E INSTALAR UTORRENT

Como baixar Filmes ,Series,jogos, programas entre outros arquivos via Torrent Magnético


Uma das vantagens de baixar arquivos por torrent é que você tem total controle sobre o download. Você pode pausar o download e continuar a hora que quiser sem ter que pagar nada por isso. Outra vantagem é que você não baixa o arquivo de um único servidor, e sim, de diversos computadores que servem de fonte para o download. Sendo assim, não tem como quebrar link.
Neste momento de crise na internet para os sites de compartilhamento de arquivos, torrent é o meio mais estável e seguro de efetuar os downloads já que não corre o risco de ser fechado por autoridades como aconteceu com vários sites de hospedagem de arquivos.
Tendo em vista a necessidade do momento e as vantagens do sistema, disponibilizamos todo o nosso acervo com opção de download Torrent.
Vamos ao Tutorial.

1º Passo: Para baixar torrent você precisa de um gerenciador de torrent. Neste tutorial iremos usar o “uTorrent” que é prático, leve e gratuito. Baixe e instale o uTorrent:
2º Passo:Após instalar o uTorrent, selecione o item desejado a ser baixado.filmes serie jogos entre outros, clique no botão de download e clique em Iniciar Aplicativo:
magnetico-293x300.fw

Se você clicou no download como acima e não aconteceu nada, copie o link magnético como na caixa abaixo do download pressionando Ctrl + C
link-magnetico.fw
Clique na corrente ao lado do + dentro do uTorrent, como na imagem abaixo, cole o link magnético e pressione OK!
magnetico2.fw
3º Passo: O uTorrent iniciará o download.
Como-Baixar-Torrent-Passo-3
OBSERVAÇÕES:
● Pode levar um tempinho até a conexão se estabelecer, portanto, não se preocupe se o download começar um pouco lento. Leva uns minutinhos para estabelecer conexão com todas as fontes.
● A velocidade do download depende do número de fontes (seeds) disponíveis. Não temos responsabilidade ou controle sobre o número de seeds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário