Análise a Cena - Suicídio ou Foi assassinado? Desvende a cena do crime!

Esses tipos de desafios são muito bons para desenvolver a nossa análise crítica , para que você possa entender melhor o desafio leia o texto até o final, isso o fará refletir melhor a situação do personagem e descobrir se foi assassinato ou suicídio, leia o resumo da história abaixo nele tem informações de onde tirei a imagem para cria esse desafio e também claro a resposta. Eu vou deixar 
um pequena resenha para facilitar a compreensão da resposta .
             



A imagem foi retirada de uma HQ nacional intitulada "Fade Out: Suicídio Sem Dor" Essa HQ conta a história de Kurt um rapaz que quer se suicidar, mas ele não tem idéia de como fazer isso sem ir para o inferno, (“Será que eu vou pro inferno se eu cometer suicídio? Imagina que cagada”),Tem meso de ficar mal com os amigos e ainda fazer seus entes queridos sofrerem. Além disso ele achou o gosto da arma muito ruim.(“Minha vida é uma já é uma bosta, eu quero me matar e ainda tenho que morrer com gosto ruim?”) Ele tem que cuidar da namorada linda e estranha, e da mulher perfeita que acabou de conhecer e ainda por cima tem que pegar um serial killer antes de morrer. O tal Serial killer anda matando assistentes sociais e, bom... a mãe dele é uma assistente social. Como é que Kurt vai cometer Suicídio Sem Dor?










Agora vamos para resposta . Deixando claro que essa resposta foi produzida pelos detalhes encontrados na imagem e que pode haver outras deduções. dependendo do grau de raciocínio lógico e da interpretação de cena de cada pessoa.


Explicação: A primeira vista tudo leva a crer que foi suicídio um corpo na banheira uma arma no chão. Porém não foi. Basta prestar atenção nos detalhes ,note que arma está longe da banheira e que o sangue está mais forte no piso e que também está longe da banheira. Em caso de suicídio existem poucos relatos de tiros no peito. Foi assassinado e depois colocado na banheira.


O roteiro de Beto Skubs que é roteirista de cinema e TV, já escreveu, dirigiu e produziu vários curtas, hoje estuda roteiro de cinema nos Estados Unidos. A arte é feita por Rafael de Latorre que tem trabalhos de ilustração na área editorial e publicitária. Desenhou a HQ “Os últimos dias de Michael Jackson” para o site G1. As cores fica por conta de Marcelo Maiolo que é colorista profissional desde 2005, tem trabalhos publicados pela Dark Horse, Dynamite e DC Comics.



Créditos:

Todas as imagens :Fade Out: Suicídio Sem Dor

Fonte Via : Fade Out: Suicídio Sem Dor Pagina inicial no Facebook