Cosplay (Costume Play) é chamada a arte de se fantasiar, vestis, caracterizar-se igual a personagens reais ou fictícios, Animés,Mangás games, filmes, quadrinhos, comics, entre outros... Sempre eram frequentes as postagens aqui no Arte no Papel Online com o tema Cospaly, com tudo a pessoa que era responsável por fazer essas postagens não está podendo no momento.
Então eu decidi usarei esse tema em minhas postagens.Toda semana estarei disponibilizando aqui no Arte no Papel Online uma seleção com os melhores cosplayers encontrados na net, hoje vamos começar com um personagem Ryuki do animé Death Note.
Azul pálido, desajeitado e casualmente perigoso, este é o deus da morte que possui o controle de um caderno que tem o poder de tirar a vidas das pessoas , ele tem poder de matar qualquer um que tenha o nome escrito no interior desse caderno.
A Regra 63 da internet diz que versões femininas de personagens masculinos, ou ao contrário, são sempre possíveis. Então baseando-se nessa regra temos a modelo conhecida nas redes sociais por Foxxi Loxxi surpreendeu com seu cosplay feito na versão feminina e muito bem caracterizado

Fotos por CMOSs Photography que é responsável por uma página Deviant Art vale a pena conferir.







Você, chegou a assistir o filme do Death Note? Curtiu, achou as críticas exageradas? Ou não gostou mesmo? Deixe o seu comentário!

Creditos:

Fonte via :Comicbook

Imagens via :Perfil Foxxi Loxxi Facebook , CMOSs Photography Deviantart