O autor de Claymore Norihiko Yagi vai lançar uma nova série de mangá

Está foi a notícia que foi  publicada pela revista  Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan .Yagi é responsável por criar um dos mangás mais legais que eu já tive a oportunidade de conhecer.
O animé Claymore está na minha lista dos 10 dez melhores animes que já acompanhei. Se ainda não conhece te indico vale muito apena assistir.
A revista Weekly Shonen Sunday  está revelando que o mangaka criador da famosa serie Claymore está lançando uma nova série na revista no proximo inverno. É a primeira vez que o autor estará publicando em Weekly Shonen Sunday


 © Claymore

Yagi estreou seu mangá Claymore em maio de 2001 e foi publicada a primeira pela editora Shueisha . e terminou a série em dezembro 2014. a Série teve 27 volumes lançados .Os volumes dos mangás foram publicados por revista diferentes, todas pertencentes a editora Shueisha:
Monthly Shōnen Jump, Weekly Shōnen Jump, Jump Square
O mangá inspirou uma adaptação de anime para televisão no ano de 2007 Que conteve  26 episódios, foi produzida pelo estúdio Madhouse com direção de Yasuko Kobayashi.

Os volumes dos mangás foram publicados Revista diferentes, todas pertencentes a editora Shueisha:
Monthly Shōnen Jump, Weekly Shōnen Jump, Jump Square


© Claymore

Sinopse, história de Claymore:
Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma humana e se escondem em cidades para se alimentar. Um Youma é capaz de absorver as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares. Devido a situação uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados com o objetivo de proteger os humanos. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as imensas espadas que portam.
Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores. A organização é a única que tem contato direto com esses guerreiros e mantém o controle de cada serviço e divisão por região, além de missões feitas para o próprio interesse da organização. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão a organização recebe o pagamento, que é recebido por um homem de preto que vem a cidade logo apos a saída do guerreiro.


© Claymore



Todas as imagens © Claymore

Créditos:




Fonte Via : ANN
Imagens © : Claymore