Para você que que é usuário do game "Pokémon Go" e mora em uma cidade pequena ou de região interiorana já deve saber o quanto é complicado conseguir Pokebolas , afinal não tem PokStops próximos , então o único jeito e comprar suas bolinhas, . caso você queira saber como conseguir comprar Pokebolas mesmo sem ter cartão de crédito , fica a dica logo abaixo:



Pokémon Go-100 Pokebolas Na Sua Conta



MAIS DE +100 Pokebolas direto na sua Conta !  Brindes:tais como, 05 Pokémon aleatórios,pokebolas, porções, incensos, ovos entre outros,conteúdo digital.


MÉTODO DE ENTREGA DO PRODUTO : COMO FUNCIONA ?
Vou solicitarei por e-mail que me você me passe sua conta do Pokemon Go para adicionar alguns dos itens direto na sua conta , depois para sua segurança você pode trocar sua senha .Lembrando que você já deve ter o espaço necessário para os itens serem adicionados ,caso não tenha espaço suficiente, será adicionado o máximo de Pokebolas possíveis.
Dados necessários :


E-mail:
Senha:
O processo demora entorno de até 2 horas para ser concluído 
IMPORTANTE:
Para efetuar a compra selecione a quantidade desejada, 
Qualquer duvida pode perguntar que nós responderemos o mais rápido possível

Após confirmação do pagamento enviaremos um e-mail solicitando os dados de sua conta Gmail para assim ter acesso ao seu jogo "Pokemon GO" para Android ou iOS. Não é necessário pagamento de frete, na hora da compra escolha "Vou retirar no endereço do vendedor"

OBSERVAÇÕES: Você não receberá nenhum item físico, conteúdo digital direto na sua conta do jogo Pokemon GO. Você precisa de celular ou tablet com os requisitos mínimos para o funcionamento do jogo, Android ou iOS.

QUEM SOMOS ? AS POKEBOLAS SÃO COLETADAS POR MEIOS LEGAIS ?
Somos uma equipe de 05 pessoas e moramos em cima de um Pokéstop e conhecemos um ponto de Pokémon aonde aparecem varios tipos diferentes da sua cidade.  




CLIQUE AQUI PARA COMPRAR, caso não tenha catão você pode usar a opção "Meio de pagamento:BOLETO"

COMPRAR

LEMBRETE : não é necessário pagamento de frete, na hora da compra escolha "Vou retirar no endereço do vendedor"