como conseguir pokecoins de graça

Quando você capturar o um ginásio, você pode colocar um pokémon seu lá para defender o Ginásio. Cada vitória que o seu pokémon conquistar no Ginásio, você ganha moedas PokéCoins.

 A maneira mais fácil de obter Pokecoins, para comprar itens é comprando as moedas, é o mais óbvio. Mas você não precisa tirar dinheiro do seu bolso. Instale o Google Opinion Rewards em seu aparelho (Android).  Ele é um aplicativo do Google onde você responde pesquisas de opinião e recebe em troca créditos na Google Play para gastar como desejar.  Para usar o app é simples: no primeiro acesso o usuário responde perguntas básicas, para que eles conheçam o seu perfil.  Depois disso, é só aguardar as notificações de novas pesquisas de opinião, elas costumam aparecer uma vez por semana e podem render até R$ 3,00.  Respondendo algumas pesquisas, você já conseguirá comprar suas Pokecoins. Baixe agora o Google Opinion Rewards para seu Android.    

A maneira mais fácil de obter Pokecoins, para comprar itens é comprando as moedas, é o mais óbvio. Mas você não precisa tirar dinheiro do seu bolso. Instale o Google Opinion Rewards em seu aparelho (Android).
Ele é um aplicativo do Google onde você responde pesquisas de opinião e recebe em troca créditos na Google Play para gastar como desejar.
Para usar o app é simples: no primeiro acesso o usuário responde perguntas básicas, para que eles conheçam o seu perfil.
Depois disso, é só aguardar as notificações de novas pesquisas de opinião, elas costumam aparecer uma vez por semana e podem render até R$ 3,00.
Respondendo algumas pesquisas, você já conseguirá comprar suas Pokecoins. Baixe agora o Google Opinion Rewards para seu Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário