MINHA JORNADA #1º dia "POKEMON GO"

Baixando e instalando o jogo 


Depois que recebi a noticia do lançamento de Pokemon Go no Brasil a primeira coisa que fiz foi entrar no PlayStore e baixar o aplicativo, não demorou muito para fazer o dowloading mas..demorou um pouco para encontra-o para baixar .Fica a dica para quem não esta encontrando o aplicativo para baixar, pesquise por Niantic ela foi quem desenvolveu o APP fica mais fácil encontrar o jogo, fica a dica ! beleza ?


Pois bem  logo no inicio e dada a opção de monte seu avatar , eu escolhi uma personagem feminina para me diferenciar dos demais jogadores, escolhi as cores as roupa e o nickname , o nome e um pouco complicado para você achar seu disponível afinal e muita gente cadastrada . Depois você recebe 03 três opções de monstrinhos .Bulbasauro ,Skartle e Charmander eu escolhe um Charmander na verdade eu ia escolher o Skartle por que imaginei que todo mundo iria escolher o monstrinho de fogo. mas... o game bugou e eu acabei clicando no Charmander mesmo .


Segundo pokemon capturado foi Pidgey tive que usar incenso para atrai-lo , tinha andado bastante e não aparecia nada no jogos , eu imagino que os servidores deveriam estar lotados de informação naquele momento por isso não funcionavam corretamente.
no final da noite tinha capturado 05 cinco monstrinhos ( Chamander, Pidgei ,Cuboni e um Ekans )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário